março 02, 2009

Eu vi um Sapo, a ganhar mais um torneio...



Coitada da agora já não tão pequena Maria Armanda. Se tivesse que cantar o histórico "Eu vi um Sapo" sempre que o nosso camarada batráquio faz estragos na Full Tilt no mínimo os serviços de acção social teriam de ser chamados a intervir. Foi uma madrugada inesquecível para o Sapetodos, que em boa hora lá decidiu dar mais um shot numa sit KO de 90 jogadores com $26 de buy-in. Ao fim de 112 minutos estava a saborear um triunfo memorável que lhe garantiu um prize de $576, fora os bountys pelas eliminações dos adversários que foi varrendo das mesas. Ainda insatisfeito, foi jogar mais umas mesitas de menor expressão, investindo 14 dólares numa super turbo e numa turbo 6 handed para conquistar mais dois triunfos e embolsar mais 55 dólares. Que pedalada. Parabéns, Sapo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns sapo, grandes resultados;)

Anónimo disse...

Sapo, estás oficialmente absolvido do call de J2 off do outro dia. Que grande vitória!!!!!

Anónimo disse...

Obrigado malta. Foi o meu maior prémio de sempre e veio em boa hora. Só gostava de poder exibir-me a este nivel nas nossas "batalhas", mas infelizmente não tenho conseguido. Não só pelo valor dos adversários mas também devido a uma certa inadaptação às salas da Ongame. Nesta minha curta carreira no poker, os mais experientes sempre me explicaram que o importante era descobrir quais eram as minhas mesas e os meus valores de jogo. Mas, agora, acredito que mais importante do que isso tudo é descobrirmos a nossa sala e, na Fulltilt, sinto-me como um peixe na água...
Mais uma vez, obrigado e boa sorte para logo.

Anónimo disse...

sapa-mos

uma vitória por estes valores já se justificava há muito..

Anónimo disse...

Boa sapo. grande resultado.
Parabens