março 24, 2009

Sapo transferiu o Carnaval de Ovar para o Circo Especial FutPoker e dominou na noite de estreia de Nelbet

Que festival do Sapetodos. Jogando o seu poker agressive/maniac na fase decisiva da final table, o tubarão de Ovar arrasou a concorrência e armou um Carnaval que só poderia terminar com a sua coroação como Rei do torneio. No HU defrontou e derrotou mais um estreante de luxo em eventos FutPoker, trata-se de Nélson Rebelo, mais conhecido na modalidade como Nelbet, mas que na Ongame compete como BetNel (ROI 18% em 88 jogos), tendo chegado ao primeiro intervalo na chip liderança (7.760 fichas). Trata-se de um jogador que ficou em 37º lugar no último Betsson Live, no Estoril, muito perto do payout, sendo eliminado pelo também nosso amigo André Aguilar (jogada aqui). Bem-vindo e bem jogado, mas na forma em que o Sapo se encontra não havia forma de o segurar. O payout foi completado por um elemento destacado do sabujo team, o Beto Viralatah, que ficou em 3º e por uma participante em estreia, nada menos que cara-metade do Nelbet, Clara "Clarawin11" Rebelo (ROI 8% negativos em 1320 jogos). Podem vê-los aqui, lado a lado, no Betsson Live em pleno Dia dos Namorados. O bubble boy dos lugares premiados foi outro estreante, o Rodasmarito, e o Tacuara ficou às portas da final table, onde o Maguerro acabou por não poder jogar dado que a sua eliminação foi praticamente simultânea. Nota positiva para a presença de 23 jogadores, que geraram um prize pool de $54. Aqui em baixo podem avaliar como estava a dinâmica do torneio pouco depois do tiro de partida e ao lado conferir e mão decisiva que deu mais uma vitória ao Sapetodos. Para terminar, um abraço especial para os regressados SLBosta, Joãoslb1 e Nanda BOPE.

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

5 comentários:

Anónimo disse...

Antes de mais quero agradecer o optimo serao de poker que foi apresentado,de bons jogadores e especialmente a grande camaradagem entre todos.Espectacular! Espero vir a jogar mais vezes e acima de tudo aprender muito mais.
Parabens ao Sapo que esteve imparavél e mereceu a coroação.
Em relação a gringa (que não é gringa), é uma pessoa bastante chegada a mim, espero que ela se apresente aqui.Boas mãos e um abraço a todos.

Anónimo disse...

Nelson, não precisas de dizer mais nada. Apresenta à Clara Rebelo as minhas desculpas pela desconsideração, mas como este evento não teve password costumam aparecer alguns gringos e, dado que ela não teve qualquer intervenção no chat, fui induzido em erro. Vou corrigir a posta e, já agora, parabéns pela dupla estreia premiada. Todavia, nota que é tradição FutPoker os maçaricos molharem a sopa. Depois é que são elas... eheh... Abraço e continua/continuem a aparecer.

Anónimo disse...

Parabéns Sapo, grande torneio!!!

Bela estreia, Nelbet, e da Clara também.

Grande Betão, abraço!

Anónimo disse...

não sabia quem eram, mas reconheci imediatamente pela foto no pokerpt. creio que o nelbet é regular nos torneios de poker jogados no estoril. certo?

bom, não tive hipótese de seguir todo o torneio dele, mas do que vi, gostei, menos dos 'roubos' na minha BB heheh. quanto à clara, esteve muito consistente ao longo de toda a noite.

Anónimo disse...

Bem, Petruzzi, nao me considero regular no Estoril, apenas vou se conseguir ticket online, sem ticket fui apenas a 2 torneios do championship.EStou tentado a ir aos Solverde ainda nao surgiu a oportunidade.