março 30, 2009

Yuran e RugbyWolf conseguem apuramento directo para o Solverde #4 em Chaves


Jogaram este torneio, de $55, 154 jogadores que procuravam ganhar um dos 20 pacotes de $400 que davam acesso a etapa #4 da Pokerstars Solverde Poker Season. Passadas 3 horas e 26 minutos os nossos amigos (desculpem, mas a palavra camaradas até me dá arrepios...) Yuran (como The Truth Pt...) e RugbyWolf conseguiram a tão desejada entrada. Parabéns aos dois por mais este pequeno grande feito e boa sorte para mais um Torneio Live onde irão defender a honra da nossa Comunidade.
Derradeira nota para a participação do Nezzi77, que andou a dar show durante a semana ao conquistar 5 tickets para este Satélite decisivo, mas sem conseguir evitar desta vez uma saída prematura, em 148º. Better luck next time.

11 comentários:

Sapetodos disse...

"Avante camarada, avante
Junta a tua à nossa voz
Avante camarada, avante camarada
O sol brilhará para todos nós..."

Parabéns pissuau, vai ser mais um fim de semana de f5...

petruzzi disse...

muito bem :)

Gato disse...

Pá, até estou emocionado. Parabéns. Só faltou o Nezzi para ser uma banhada total. Para vingar o azar do Estoril nada como uma boa run em Chaves. Infelizmente, e uma vez mais, não posso ir, mas vou ficar a torcer na rectaguarda. Bem jogado.

Tacuara disse...

nicee

OQC disse...

Fabulástico!!!
Quem sabe, sabe!
É pena é o Lobo estar(ava) em sabática... oqc...

ruikasper disse...

parabens jogadeiros :D old school

Nanda disse...

Opaaaa!!! Congrats chuchus!!!!! ;)

Tiro Liro disse...

Parabéns primos!!!
;)

Yuranus disse...

obrigado pessoal

RugbyWolf disse...

TY all! Chaves nunca mais será a mesma! Hihihi... Ainda por cima, pelo que tenho percebido nos comments da pokerpt, vai estar cheio de estreantes ao vivo!

Isto, por um lado, pode ser bom... Por outro, significa que estará carregado de cromos como uns que vi na minha mesa do satélite...

Ambos estavam nos primeiros 3 lugares do torneio num momento em que faltavam sair 3 ou 4 jogadores, quando o inenarrável acontece... Um raisa no cut off, o outro puxa all in no botão e o primeiro raiser dá call com AA contra o 99 do botão!

Não... Não bateu um 9 nem o do AA levou qualquer espécie de bad beat. Mas não consegui evitar uma gargalhada pela eliminação do jogador com 99 depois de uns 10 minutos antes ele me ter feito o mesmo movimento e não ter acreditado em mim quando lhe disse no chat que foldei AA!!!

Enfim... Para Chaves e em força! May the Gods of Poker be with us!

PS - Brevemente, o meu relato do BPPT Estoril sob o título: Joguei como nunca, perdi como sempre... :D

nezzi77 disse...

boas.congratz a todos.e com pena k nao posso ir.e o fim de semana do WRC e no meu meio isso e mt dinheiro...no resto ja tava a ver...eu AQ...call a um raise...flop ...AQx...ele all in...eu call...eleAK...bateu K...MAS DEPOIS VINGUEI-ME!!GATO vou mandar-te um print..