março 22, 2009

Cupjacking by Lucílio Baptista


O futebol português é fértil em inovações. No Estádio do Algarve pudemos assistir ao Cupjacking. Um "crime" que não só deixou o Sporting revoltado pelo penálti mal assinalado a Pedro Silva, como entalou os apostadores que, com perfeita leitura de jogo, tinham investido no triunfo leonino. Tal como na última final entre os colossos lisboetas, o Benfica fez a festa.  Desta vez na Taça da Liga. Isso é que fica para a história. Só falta um tal de Hermínio Loureiro mandar um recado a Soares Franco e Paulo Bento: "Bebe uma Carlsberg que isso passa..."

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu só quero saber uma coisa: quem me vai indemnizar dos 75 euros que deixei de ganhar. Vou mandar um mail para a Liga e espero que alguém me responda. Chega de brincar com o futebol português. Em vez da Sagres, peçam patrocínio à MULTIÓPTICAS.

nezzi77 disse...

boas.como toda a gente viu,o k se passou ontem foi mais um GRANDE ROUBO!!mais um dia negro no futebol portugues.em relacao a alguns comentarios de algumas pessoas aki na comunidade ,so tenho a dizer k deviam ter VERGONHA!E ACRESCENTO K DEVIAM TER TAMBEM RESPEITO!!por isso ninguem os leva a serio...postura da treta...enfim...e o pois k temos...corruptos e papagaios...

Tacuara disse...

Vocês só podem tar a brincar com isto!

Querem que eu vos arranje 10 videos de lances descarados em que o Lucilio beneficiou claramente o Sporting? Se quiserem ainda, arranjo 20 em lances que ele prejudicou descaradamente o Benfica. Ou não se lembram, por ex, do Boavista x Benfica do ano passado?

Ok obviamente que o penalty é mal assinalado..então e Derlei por expulsar? E Polga por expulsar? E as entradas durissimas alaranjadas de Moutinho e Rocha (e de Reyes tb)?

Quem é o Soares Franco para vir falar em roubos? Não me lixem! Nunca vi uma bola passar 2 metros a linha de baliza e o árbitro dizer que não entrou. Só em jogos do Sporting! Gostam de se aliar à tripeirada corrupta? Pois nunca hão-de ser nada, porque a realidade é essa, vocês neste momento são submissos ao Pinto da Costa.

Para terminar, pelos vistos a ideia é compensar o Benfica na Taça da Liga pelos 10 pontos retirados no campeonato? Não, obrigado!

PS - Quero ver quantos elementos do Sporting serão alvos de processos por gestos ou declarações atentatórias da moral do seu ex-amigo Lucilio Baptista, como normalmente acontece para os lados da Luz

nezzi77 disse...

bom nao posso de deixar de responder....tantas barbaridades k dizes pa!!!o k tava em causa ontem era uma taca!!uma final!!!como premio de final de carreira ele deu uma taca ao slb!!e o resto e conversa!parece k so tu viste este jogo!1mais ninguem!de kualker maneira nao sou so eu a dizer k foi roubo....e portugal INTEIRO!!e ver na tv ou comprar os diarios!ate na ABOLA!!e por estas e outras k slb nao vai a lado nenhum...com a direccao k tem e com adeptos assim....no minimo o os benfiquistas podiam fazer era dar a mao a palmatoria e admitir k a verdade ontem foiROUBADA!!acredita k se fosse ao contrario eu tava caladinho....e respeitava os outros...e QUEM E SOARES FRANCO??a sua vida profissional fala por si....nao e nenhum papagaio nem caiu no futebol de paraquedas...parece k quem anda a brincar ES TU!!!E respeita os mts leoes(nao sao e 6 milhoes!!!)pk os ultimos a rir riem melhor edepois nao se eskeçam o k escreveram aki...

Tacuara disse...

Tu viste-me a negar o penalty? Não viste, pois não? Eu disse que era penalty. Já o que eu digo, tu não és capaz de desmentir. Agora obviamente que um penalty mal marcado tem sempre mais impacto mediático do que uma expulsão não concretizada.

O Soares Franco pessoa séria? Amigo só te digo assim: quando nos encontrarmos num Solverde vou-te contar umas pequenas histórias. Por agora digo-te: dá-te contente por ele ir embora...

PS - Queres ver os vídeos ou não?

Anónimo disse...

Ihihihih
A 2.ª circular ao rubro mais a tacita deles...
Ahahahah

Como escreveram os outros:
Lucilio salvou Quique

Anónimo disse...

Tirei isto de um blog:

Os últimos títulos do Benfica:

Taça de Portugal 2003/2004
Lucílio Baptista, expulsa erradamente Jorge Costa e não marca penalty contra o Benfica.

Campeonato 2004/2005
Penalties uns atrás dos outros a favor do Benfica, golos irregulares, tranferências de jogos para o Algarve, dois últimos jogos polémicos: Paulo Paraty valida golo irregular de Luisão contra o Sporting, último jogo contra o Boavista, Pedro Henriques marca penalty inexistente a favor do Benfica que dá titulo ao Benfica.

Supertaça 2005/2006
Nada a assinalar no jogo contra o V. Setúbal.

Taça da Liga 2008/2009
Lucílio Baptista inventa penalty contra o Sporting, permitindo ao Benfica igualar jogo e ganhar nos penalties.

Anónimo disse...

Um árbitro comete uma série de erros (um deles crasso e grave, é certo) e vem logo a treta de ladrões e corruptos? Corrupto?!!! Valha-nos nossa Senhora da Engrácia! Isso sim! É postura!

Yuranus disse...

ganhar a taça e o gato perder 75$ que se pode pedir mais na vida

nezzi77 disse...

postura da treta e continuar a dsc o calabote do sec XXI!!E HA DUVIDAS EM RELACAO A CORRUPÇAO??