março 18, 2009

OQC candidata-se a férias... na Sardenha!!!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Ninguém trava o OQC/Lusitanea, o Jogador do Ano de 2008 dos Eventos FutPoker. A sua sede de conquistas é insaciável e, quando cheira a confusão nas mesas, lá está ele metido. O último feito foi o apuramento para a final online do satélite para a Everest Poker European Cup 2009. Foram 158 os candidatos que marcaram presença no primeiro satélite de qualificação, que garantia 5 entradas para a final, agendada para 16 de Abril, às 21 horas. O nosso amigo bateu-se galhardamente e chegou ao Heads Up, fixando a sua classificação no 2º lugar e atingindo o objectivo primordial. Daqui a cerca de um mês vai ser a doer, estando em jogo pacotes de prémios de 1.100 euros para umas férias na Sardenha, uma ilha do Mediterrâneo que está na moda para o pessoal chique. Podendo ainda disputar um grande torneio de poker, o útil e o agradável ficam em perfeita comunhão. Boa sorte para a recta final.

7 comentários:

Anónimo disse...

Lembro-me que numa das minhas primeiras partcipações nos vossos circos (tenho a impressão q foi mesmo a primeira) sai um bocado tiltado por ver o meu par de Reis ser eliminado por umas QQ na mão de um tal AmadoraPOr... ora depois do q tenho lido por aqui, não só destiltei como fico contente por ter aguentado tanto tempo nesse circo com tal tubarão ao meu lado. Os meus parabens e sardenha-mos!

Anónimo disse...

É AlmadaPOR, Abnose...

Mas acredita, são tantas identidades que até eu fico com os neurónios tiltados... deve ser o jogador português com mais contas abertas... eheheh

Anónimo disse...

é isso!!! AlmadaPOR!

almada-mos ;)

Anónimo disse...

Todos os confrades conhecem os meus nicks!
A ideia foi ir refinando a coisa... oqc
...-mos

Yuranus disse...

sinceramente não surpreende.
solido
metódico
são as suas principais armas e fazer um bluff de quando em vez aproveitando a sua imagem tight :)


oqc es na minha modesta opinião um dos melhores da nossa Liga. Pena que ainda não tenhas ido jogar ao vivo

Anónimo disse...

Agradecendo, naturalmente, aos sempre moralizadores confrades, foi a 1ª vez que um monstro das leituras me dirige umas linhas. Obrigado, Yuran, não posso é confirmá-las!... ;)

A estória dos ao viva-mos, alguns dos nossos amigos conhecem-na bem, especialmente o Gato e o Truzzi. Se não tenho comparecido é por motivos atendíveis e justificados, embora com muita pena minha, acreditem!!!
Aliás o que mais me custa nem é o poker, mas o facto de não conhecer ninguém pessoalmente, oqc... Mas ando(amos) a ver se se arranjam condições "técnico-familiares"... os resultados ajudam muito! ;)Espero que em breve; em Junho pode ser uma hipótese.

Já participei em 2 Solverdes, ambos em Espinho e por ter ganho satélites na Everest. No 1º fiquei ITM em 12º (sorte de principiante...)eliminado com uma zumyzada das tais... No 2º foi no dia do 1º jogo de Portugal no Europeu. Cheguei lá 50 minutos depois, ao 1º AK fiz logo all-in, e com os 75€ que me deram para as viagens fui ver o jogo à Mealhada na companhia de um suculento leitão encharcado com frisante... oqc...

Abraço Abnose! e desculpa lá a pissada...

Anónimo disse...

padrinho sempre em grande ..

parabens..

deixa o trabalho dedica te o poker_:p