março 11, 2009

Angelonly brilhante na final mensal da Liga Pokerpt ficou a um pequeno passo de um prémio chorudo


Simplesmente brilhante o desempenho da verdadeira diabinha do poker português na final mensal da Liga Pokerpt. A Angelonly não ficou intimidada por medir forças com alguns dos maiores nomes da modalidade e jogou de igual para igual dentro de um field de 27 apurados para um freeroll de elite com um prize pool adicionado de mil euros. O 5º lugar final é extraordinário, mas bastava um pouco mais de sorte na corrida decisiva, quando a Angel pushou com 66, batendo uma das overcards do vilão, para que o acesso a um prémio chorudo de 200, 300 ou até 500 euros se tornasse uma realidade. Parabéns pela evolução, Angélica, estás mesmo no bom caminho e mais este bom resultado deixa-nos orgulhosos, é certo, mas também te deve dar ainda mais confiança.

6 comentários:

Anónimo disse...

You are the godness of hellfire, and you bring us FIRE!!!

;)

Anónimo disse...

Essa menina está mesmo com a mão quente!!!...

Anónimo disse...

Fabulástica!!!

Anónimo disse...

Como é possível uma piranha deste calibre online ficar inibida nas mesas ao vivo? Vamos ter de contribuir todos para que a Angelzinha assuma o estatuto que realmente justifica como uma das melhores jogadores portuguesas.

Anónimo disse...

HiHi... ainda nao sou!!
vou lutar para isso com a vossa ajuda ;)

Paulo Almeida disse...

Parabéns.....foi um torneio que me deixou um pouco frustrado, mas ainda bem que te correu bem a ti....tenho uma sorte nas situações BvB que é obra.........dassss

Estás no bom caminho.