março 07, 2009

FUTPOKER POWER no Super Satélite Solverde: Yuran ganhou entrada para o Main Event e Hooligato ficou em 8º lugar


Uma noite memorável para a Comunidade FutPoker. Francisco "Yuran" Costa e Vítor "Hooligato" Pinto estiveram em destaque no Super Satélite Solverde, acedendo ambos à final table de um torneio que contou com a participação de 110 jogadores.
Dentro dos lugares premiados, o objectivo era conseguir uma das 6 entradas para o Main Event que se realiza em Dezembro, no valor de 1.100 euros. O Yuran, que está mesmo a jogar muito e chegou a ter mais de 200 mil fichas, dominou o torneio de fio a pavio e, tranquilo como chip leader, conseguiu um sucesso com duplo sabor: não só já tem o ticket para o Main Event, como venceu a aposta segundo a qual teria de continuar a andar com a cabelo pintado até ganhar um torneio ao vivo contra uma verba poderosa se tivesse sucesso. Tá ganho.
A acção só não foi perfeita porque o Hooligato foi eliminado em 8º lugar, mesmo muito perto de conseguir verdadeiramente a dobradinha FutPoker. No entanto, com Ace high em UTG+2, com 25k de stack e blinds a chegar a 12k/6k com 1k de ante, o único movimento correcto na sua posição era mesmo tentar isolar o short, mas infelizmente a mão acabou em corrida contra dois vilões. Mesmo tendo duas overcards (A7 vs 66 vs 55), não bateu nada. Podia ser melhor, mas já foi muito positivo. Prémio de 209 euros e custos de mais uma aventura no poker este fim-de-semana plenamente cobertos porque a boa run nas apostas de futebol já tinha  financiado a participação na Etapa #3. Parabéns aos nossos camaradas. Podem ler aqui a notícia final do Pokerpt sobre o desfecho do Super Satélite e reviver o acompanhamento online por esta ligação.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem, esperava tudo menos estas 6 horas e tal de poker. Estou muito contente com o meu jogo, até porque em termos de qualidade correu mesmo muito bem na fase inicial, quando dava para alguns moves interessantes antes das blinds dispararem. Resta notar que, da minha mesa inicial, chegaram 3 jogadores à final table e um dos que ficaram pelo caminho foi o Joka, que venceu o último Betfair. As bocas do Yuran a desafiar-me a pushar foram motivadores e deram sorte: na primeira veio logo AT e todos foldaram. Na segunda vez em que ele sabujou, o Hugo "Padrinho" Félix mete a stack toda e eu callo com Valetes na bb. Já mais tarde, depois de mudar novamente de mesa, a bela e perigosa Katrina faz alll-in com A6, mas eu tenho QQ na bb e dobro, deixando-a em tilt, ao ponto de ter atirado o resto do torneio com J7 na mão seguinte. Na final table, a pressão era terrível: o short que estava ao meu lado mete as 5k que tinha e eu penso. Se ele fosse eliminado, dado que haveria mais do que um call à stack mínima dele, ficava com apenas mais uma jogada antes de levar com as 12k da bib blind. Com mais 2k de antes que pagaria, ficava com 11k antes de largar mais 7k para sb e ante. Representei bem uma mão forte e meti a stack para isolar, ficando o pessoal convencido que tinha AK, AQ, quanto muito AJ. O call do Hugo Gomez não me agradou (só faltava falar ele antes do Yuran...), obviamente, mas quando vi um vilão com 55 e outro com 66, dificilmente poderia pedir uma corrida melhor naquela altura. As duas overcards não chegaram. Azar. GG para mim.
Nota para o grande torneio do Yuran. Foi um verdadeiro bulldozer que varreu tudo o que lhe apareceu à frente, desaparecendo atrás de uma montanha de fichas na final table. Fantástico.
Para o torneio principal, o Solverde #3, não há nada que inventar: jogar bem e com confiança. O resto é poker.

Yuranus disse...

Antes de + Bom dia ... Não vou falar já do torneio pois tirava a piada ao report que vou fazer.

:)

Foi muito giro ter chegado a FT com o gato, foi pena ver o mesmo partir em 8.

os meus 2 centimos na jogada que elemina o gato:
Ao contrario do que referiu o gato nao faltava falar eu e o hugo gomez. Faltava falar apenas o Hugo que era BB. Eu fui o 1º a falar e foldei pois estava a organizar a minha stack :) + de 260mil fichas.

Depois o donk da mesa resolve finalmente colocar as suas 5mil fichas ( estamos a falar de um tipo que se deixou morrei pelas blinds ao ponto de estar com apenas 5k com as antes de 1k :s e passado 2 jogadas ia ser BB de 12k ... ).

Depois o gato faz all-in por cima de + 20k tendo representando muito bem imho uma mao bastante forte.

Aqui é que eu discordo dele ... ontem nao consegui analisar a jogada bem mas hoje com calma reparei num facto.
O call do hugo é standart imo porque ? blinds 12k ... hugo era BB logo tinha que colocar + 13k e tinha um para que se pintasse podia eleminar os dois...

de qualquer da forma tinhas 2 over... a sorte nao quiz nada contigo... GG amigo

Anónimo disse...

FABULÁSTICO!

Parabéns aos 2!!!

GRANDE vitória Truth!!!

Isto começa bem! Continua-mos