março 31, 2009

Verdade de 1 de Abril: FutPoker invade a Pokerstars


Finalmente. A melhor Liga independente portuguesa chega à maior sala de poker do mundo. Amanhã, 1 de Abril, vamos ter o nosso primeiro torneio na Pokerstars. O pontapé de saída será às 22h30 e o buy-in de 5 dólares, correspondendo ao anseio de boa parte da comunidade que clamava por um evento semanal de ainda maior exigência competitiva.
Podem encontrar facilmente a LIGA FUTPOKER na zona de torneios privados, ou então introduzindo o código 152123423 na opção "find tournament" do lobby. A password é a habitual dos nossos compromissos regulares na Ongame: futpoker.
Na manga estão já novos eventos eventos especiais na Pokerstars para que a adrenalina nunca deixe de bombar. Mantenham-se atentos. Esta posta ficará a abrir o blog até à hora do torneio. Dúvidas, sugestões e comentários nos locais habituais.

15 comentários:

petruzzi disse...

sempre populista..

Gato disse...

populista
do Lat. populu, povo

adj. 2 gén.,
relativo ao populismo;
que é amigo e defensor do povo;
diz-se do tipo de romance cuja temática central é o povo e a sua vida;

s. 2 gén.,
pessoa amiga do povo;
adepto do populismo.

PS: Como não conheço nenhuma política que pretenda obter o "desfavor" do eleitorado, não me incomoda nada que o foco da abordagem, política ou pokeriana, se oriente para o "povo". Neste caso, os micro-stakers. Classe na qual orgulhosamente me incluo. Tirando isto, há apenas que lamentar a falta de inspiração da "Oposição". Em tempos de crise, até a sabujice anda a perder qualidades.

Posto isto, proponho que o debate seja recentrado no que interessa: FutPoker na Pokerstars.

Tiro Liro disse...

Eu acho uma boa, como acho tbem que devíamos fazer isso em outros sites e ver se conseguimos algo deles tb. Não vou poder jogar com vcs na star pq viajo na quarta...mas se der estou dentro.

Yuranus disse...

LOL

é mentira

fdx

Sapetodos disse...

Gostava muito de alinhar, mas neste não vou poder. Aliás, se for sempre às quartas-feiras aviso já para não contarem comigo. É que nesse dia costumo trocar o verde dos panos das mesas de Poker pelo verde dos relvados sintéticos dos pavilhões da Invicta.
De qualquer forma, divirtam-se-

Gato disse...

Obrigado pelo aviso, Sapo, mas o único evento regular FutPoker acontece às segundas-feiras até indicação pública e notória em contrário.

Eventos na Pokerstars, ou em qualquer outra sala, serão sempre complementares e, obviamente, facultativos.

Seja em que dia da semana for, haverá sempre alguém que não pode participar. De resto, não deixes de jogar à bola. Faz-te bem queimar calorias e deitar cá para fora algum do alcatrão dos pulmões...

Sapetodos disse...

Gato, avisa o Tuff. Ele tá de folga mas tem conta na stars. Não sei é se tem 5 dlrs disponiveis na conta.

nezzi77 disse...

boas!!grande noticia!!finalmente!!!contem comigo!!gato posso convidar alguem??

RugbyWolf disse...

Agora é que vão ser badbeats das antigas! O terreno de jogo perfeito para Kaspato e outros que tal! Hehehehehe!

Grande novidade! Grande iniciativa! Péssima hora... Já estou in, mas amanhã é dia de seleções, futebol internacional... Vai ter de ser a varrer a olins como ontem...

Gato disse...

Lobo, estás a avisar que vais ganhar?

A hora ficou mais cedo para captar novos públicos e porque o ritmo na Stars é mais lento, como sabes.

Sapo, amanhã vou mandar sms pelo menos a parte do pessoal como fazia para a Liga. O Tuff, ou PopeyeTB, estará incluído.

Sapetodos disse...

Manda ao Biana também, que ele tem conta na Stars. É fã de DN. Mas eu não te disse nada... Ihihihihih
E, para a próxima, marca isso para outro dia que não 4.ª feira, para eu poder jogar
:P

OQC/Lusitanea disse...

Gostei daquela: a melhor liga portuguesa na maior sala do Mundo! OQC...

Faz todo o sentido!!!

És GRANDE, Gato!

mac81 disse...

boas...
boa sala e ja me inscrevi,
espero tar em casa a tempo de jogar mas axo k sim,
e k tb tenho jogo em pavilhao lol,
ate amanha

Sapetodos disse...

Mac, o meu começa às 23h... São as horas das jogatanas dos jornaleiros!

Gato disse...

OQC,

A melhor LIGA INDEPENDENTE.

A diferença parece subtil, mas é essencial.

Abraço.