março 29, 2009

Afinal tivemos 5 jogadores no BPPT: o Sonazol esteve presente e passou ao Dia 2 onde também não teve felicidade nenhuma...


Devido a uma incrível série de mal-entendidos que se foram acumulando ao longo dos dias passou-nos ao lado a participação no BPPT de outra referência dos Eventos FutPoker, o José "Sonazol" Gageiro. O jogador de maior sucesso online do nosso field afinal compareceu mesmo no Casino Estoril e a referência errada do Pokerpt ao seu nome só levantou suspeitas devido à entrevista rápida do Hencus, onde refere uma jogada onde se envolveu com o nosso camarada.
O Dia 1 do Sonazol não teve episódios dignos de nota, tendo terminado a jornada com 12k. Ainda na fase inicial do Dia 2, fez crescer a stack até aos 22k, altura em que ocorreu a mão que o deixou fora de combate. Com as blinds a 400, um vilão em early mete 1k, Sonazol call com QT paus e mais 3 calls. Vem o flop com AJ paus e 5 ouros. Tudo check até ao vilão que beta 3k. Sonazol re-raisa para 9k. O adversário faz all-in com top pair e leva insta-call. Não bateu pau e o nosso elemento foi eliminado, mas perante um potencial pote de 55k, naquela fase quem joga para ganhar tem de correr riscos. Bem jogado, amigo. Como disse um conhecido jogador na sua flash interview, "quem não ganha corridas, não ganha torneios..."

1 comentário:

Gato disse...

Quem diria que íamos ter o maior contingente FutPoker de sempre, com 5 elementos, num torneio com 500+50 de buy-in? Infelizmente, ninguém teve uma pontinha de sorte no Dia 2. Bem jogado. Abraço.