março 03, 2009

Leozzuca liderou brigada dos sabujos que nem a campeã Devilonly respeitaram


O nível dos torneios FutPoker não pára de subir e está cada vez mais complicado manobrar nas nossas mesas. Desta vez, na Gala de Encerramento das FutPoker Carnival Series, a sabujice rebentou a escala e nem os galões da campeã Devilonly foram respeitados. Imaginem que só que a princesa do poker aveirense que está em momento fulgurante de forma foi nada menos do que a primeira eliminada da noite, quando já short foi batida pelo Farmac. Compareceram 15 jogadores, um número razoável e que seleccionou a qualidade. Por isso não surpreende que o combate tenha durado nada menos do que 117 minutos. Quanto às posições-chave, o Sapo foi o bubble da final table, o Mac81 depois de um torneio excelente teve azar e foi bolha do payout. O Fino33 aproveitou, mas não conseguiu impedir que o sabujo-mor do Leozzuca, sob a identidade de Somzera, atingisse o Heads Up contra o temível OQC/Lusitanea. No entanto, o desfecho da noite acabou por ter sotaque brasileiro, com o tubarão de Uberaba a facturar 15 dólares e a engordar a sua banca.
Para terminar, aqui fica aquela que, para mim, foi a mão mais espectacular da noite, resultando na eliminação do Tacuara às mãos do Mac81:

5 comentários:

Anónimo disse...

Que falta de respeito à QUEEN OF THE CANIVAL...

Ja tou na ordem!! OQC

Mac81 NH

Congratz leozzuca e parabéns a todos;)

Anónimo disse...

Anjinha,

Eu quando disse para o pessoal te meter na ordem juro que não foi por mal. Mas enfim, levaste um trato à moda antiga...

Era apenas por teres aquela mania de seres dominadora e ficares por cima. A ganhares tudo o que é mesa ninguém te calava.

Sim, foi um torneio daqueles de cortar à faca. Na mesa final então a batalha táctica foi tremenda. O facto de quase ter chegado às 2 horas tendo começado 15 jogadores e por isso havendo menos fichas em jogo do que o normal é disso um bom exemplo. O nivelamento competitivo é evidente e realmente, assim, dá gosto.

Pena que o poker viado/sabujo continue a fazer estragos. Mas cheira-me que vai haver caça ao brazuca nas próximas edições.

GG a todos.

Anónimo disse...

angel,obrigado e tb obrigado a todos...na mnh modesta opiniao e perante tao bons jogadores axo k fiz um torn "kase" perfeito k para mim seria "apenas" a entrada nos lugares pagos...adorei e gostei do meu jogo geral...nesta mao devo dizer k pensei numa hand recente e nas dicas do amigo gato no fim dessa dita hand...obrigado gato. aprender devagar para ir a algum lado ;) abraços

Anónimo disse...

Gato, que mal tem a Angel querer ficar por cima e dominar?! OQC!...


Foi um dos melhores torneios que joguei aqui, é verdade. Tudo muito nivelado na FT e tudo a jogar com cabecinha.

Bem tentei mandar chumbo no Le(ã)o mas errei as munições pois devia ter carregado para caçar viado (lembram-se daquela em que apenas com 3 outs o sabujo consegue livrar-se da eliminação no river? nem ao guito chegava...), aliás acho que perdi todas as mãos que joguei contra ele, OQSorte...

Mas, enfim, já vamos estando habituados a estas nights do Leo DJ (Dono do Jogo). Congratz Leo!!!

Anónimo disse...

Ae galera valew pelos posts, adoro vcs meus amigos tugas... eh nois no poker... tento dar um trabalho pra vcs...hehehhehehhehe mais nen sempre a gente ganha ... tem dias que estamos com sorte... so isso .... não existe campeão sem sorte....

Abraços
Leo.