março 02, 2009

Promoção da Red Kings pelo PokerPT para sacar 30 dólares


Pessoal, inicialmente foi-vos proposta uma promoção na Red Kings que dava bónus automático de 30 dólares se depositassem outros $30 pelo Moneybookers. Não era mau, mas tudo indicava que o Pokerpt garantia $30 grátis, sem qualquer depósito. Afinal não é assim.
O mail que recebi da parte deles diz que garantem 30 dólares também se forem depositados mais $30, mas sendo livre a escolha do meio para lá colocar o dinheiro, ficando na mesma em aberto o acesso aos 60 dólares extra quando fizerem os pontos suficientes na sala. Continua a ser um bónus positivo mesmo para quem joga esporadicamente.
Agora, o PokerPT ofereceu-se para nos ajudar a promover a Liga FutPoker, nomeadamente através de prémios adicionados nos nossos torneios. Sendo assim, interessa-nos fazer o registo através do link deles, que disponibilizo no final desta posta, para ganharmos poder negocial que no futuro nos vai beneficiar a todos.

PROCESSO SIMPLIFICADO:
- Fazer o download da Red Kings por esta ligação
- Preencher o registo como em qualquer outra sala
- Colocar o código Bónus na janela onde diz Signup bonus code: INSTACASH
- Receber 30 dólares depois de depositar outros $30. Contactar o suporte via live chat se o dinheiro não entrar automaticamente na conta.

Ligação:
Download da Red Kings através do PokerPT

6 comentários:

Anónimo disse...

Como assim? Vamos ter money added nas Copas?

Anónimo disse...

Lobo,

O Caco ofereceu-se para ajudar. No entanto, mesmo por minha conta vou mandar um mail ao suporte, dado que já coloquei o assunto por live chato, no sentido de sermos enquadrados de alguma forma pela Red Kings. Vamos ver no que dá. Pela nossa parte, nunca ficamos a perder e tudo o que vier à rede, é peixe.

Anónimo disse...

Boas.

Para isso é preciso estar registado no PokerPt que ainda não estou...

Ia fazer o registo mas vi q tem lá um campo para preenchimento do convite, caso exista...

Ganham alguma coisa se convidarem novos membros?

Se tiverem algum benefício com isso, fico a espera de um convite, caso contrário, avisem para me registar...

Obrigado!

Anónimo disse...

o "ab nose" já lá mora!

Anónimo disse...

Fino,

Não ganhamos nada. O Futsabado não é afiliado de salas de poker e, se algum dia o for, qualquer lucro será para reverter a favor dos torneios que realizamos. Como dinamizador deste espaço e das nossas competições, asseguro-te: o poker é um hobby, não uma fonte de receita (ok, se ganhares 5.500 euros ao vivo é sempre agradável... eheh).

O Pokerpt consegue bons deals devido ao grande número de jogadores que possui e, pela nossa parte, é melhor receber 30 dólares oferecidos do que não ter nada registando normalmente numa qualquer sala da Ongame.

Não precisas de estar registado no Pokerpt. Apenas convém fazer o download pelo link que coloquei aqui, que é o link deles. Penso que será benéfico quando quisermos negociar alguma iniciativa com a sala com o apoio do Pokerpt.

Temos muito boas relações com o Pokerpt em geral, nomeadamente com o patrão, o Jomané. O RugbyWolf até trabalha com eles. Mesmo assim registei a simpatia do Caco em disponibilizar-se para tentar dar valor acrescentado à nossa Liga em mail que também foi enviado para o patrão. Ou seja, é oficial.

Claro que eles poderão eventualmente retirar benefícios, mas esse é o lado para o qual nos deitamos melhor. Não achas? Se conseguirmos algum enquadramento oficial para os torneios e dinheiro acrescentado pode ser fantástico para os Eventos FutPoker e, sinceramente, isso é o que me preocupa acima de tudo.

Abraço e parabéns pelo payout de ontem.

Anónimo disse...

Obrigado Gato.

De qualquer maneira vou-me registar...

Abraço.