fevereiro 28, 2009

Rui Kasper simplesmente imparável arrasa torneio com 3761 jogadores na Pokerstars após 6 horas de combate

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Que grande vitória de um camarada nosso que promete chegar às estrelas na Pokerstars. Tomem nota deste nome: Rui Kasper. A Mascote FutPoker, que na Ongame compete como Hyunshik, está a ganhar cada vez maior pedalada nas mesas e depois do arrasador triunfo na XXXI Copa FutPoker, agora rebentou de vez a escala. Ontem de madrugada avançou para um MTT na Pokerstars com 25 cêntimos de buy-in e levou o assunto muito a sério, varreu a feira impondo-se em field gigantesco com... 3761 participantes. O Kasper bateu-se durante durante mais de 6 horas com grande classe, praticando um poker que lhe permitiu ir apanhando os adversários mais incautos na sua rede, facturando $133,16 já depois das 9 da manhã de sábado. Um ROI incrível que deu um impulso importante à banca deste jovem que, com o mindset correcto, tem potencial para chegar longe na modalidade. A mão decisiva, com o Kasper como chip leader, chegou quando o AT suited do nosso amigo foi mais forte que o AJ do vilão no heads up ao bater um flush na board. Pena que as suas obrigações profissionais o impeçam de competir connosco com maior regularidade. Jogar nestes níveis é mesmo muito complicado e a quem ousar desvalorizar o feito por ter ocorrido num torneio de buy-in micro só resta uma solução: fazer melhor dentro de campo. Parabéns por este extraordinário sucesso.

11 comentários:

Anónimo disse...

Agressividade e não ter medo de perder são características essenciais no poker vencedor e este nosso amigo tem disso para dar e vender! É só deixar de comprometer os torneios com all ins em late position para roubar as blinds quando ainda tem 20 BB's! OQC!

GG amigo

Anónimo disse...

de facto potenssial nao falta..nao sei em k trabalha profissionalmente mas se conseguisse conjugar o seu tempo iria de certeza conseguir bons resultados para alem do guito claro...nao e pra todos o k ele fez..continua , abrço

Anónimo disse...

Bem jogado amigo...fez a merecer. Brazucas nunca desistem, não tem pq vcs tbem não ;)

Anónimo disse...

AEEEE RUIIIII ISSO AII BROTHER...

Anónimo disse...

Parabens mlq, conitnue asim, voce tem futuro nesse joguinho!! heuhue! Abraços!

Anónimo disse...

grande kasper:D gogogogogogo:D

Anónimo disse...

ganda mauluko!

25 centimos de buyin ahhaha

es o maior mula =)

6 horas a jogar? aposto k depois ainda foste jogar mais .

parabens.

Anónimo disse...

Hihihi...

Em grande Rui, isso e que foi ter paciencia.

Parabéns feiooooo;)

Anónimo disse...

Anónimo sou eu :P

Yuranus disse...

parabens rui

agora gere a banca ... continua a jogar estes torneios de baixo buy in e deixa de jogar sit de 11$

VNG chip it

Anónimo disse...

He la, afilhado!
que VITÓRIAAAAAAAA!!!

Só tu conseguirias uma façanha deste TAMANHO, independentemente do micro buy-in (aliás, assim é bem mais difícil!!!). Esta é para ir para o Quadro de Honra!

Muitos, mas muitos parabéns!!!