fevereiro 09, 2009

Soluções para as dores de cabeça causadas pela contas fechadas arbitrariamente na Ongame Network


Os critérios para o fecho de contas na Ongame Network são uma vergonha. Todos sabemos isso. Só no plantel FutPoker começamos a perder a conta ao número de jogadores que sofreram contratempos e ficaram sem dinheiro, praticamente todos eles sem nunca terem passado por nada de semelhante nas várias salas de outras redes onde atuam. O pior, mesmo, é nem sequer existirem explicações aceitáveis e o suporte nada esclarecer. Mesmo assim, como somos sofredores e de fato a configuração de torneios privados é muito simples por lá, ainda não temos condições para mudar as organizações FutPoker. Temos de pensar nisso a sério, por muito que a estabilidade do nosso field se possa ressentir de uma medida radical desse cariz. Entretanto, e para quem precisa de uma solução na Ongame para poder continuar a tomar parte nos Circos e futura Liga 2009, talvez possa dar jeito tomar conhecimento de duas possibilidades interessantes.

RED KINGS
Na Red Kings, quem abrir uma conta nova e depositar 30 dólares através do Moneybookers, colocando o código de bónus MBFREE30 recebe automaticamente outros 30 dólares (cerca de 23 euros ao câmbio da sala). É um valor importante olhando às stakes a que atuamos. Como complemento, se atingirem os 900 pontos na sala, recebem mais 60 dólares. No total, a promoção pode valer 90 dólares. Bem bom. Podem checkar por aqui.

BEST POKER
Para quem não tem Moneybookers, na Best Poker existe uma modalidade que me pareceu interessante. Um bónus de 50% para o primeiro depósito no máximo de 50 dólares. Qual é a vantagem desta hipótese? Ao contrário das alternativas no género na maioria das salas, a Best dá-vos 180 dias para libertarem o bónus: ou seja, 6 meses. Um prazo alargado ideal para jogadores ocasionais. Têm de usar o código bp50. Podem ver mais detalhes por esta via.

Para terminar, até nova indicação, os Torneios FutPoker serão identificados como FUTLIGA no servidor da Ongame. Quando houver password para afastar gringos, esta será sempre a mesma: futpoker. Qualquer dúvida pode ser desfeita aqui no blog. No entanto, voltamos a frisar: não deixem na salas da Ongame mais do que um fundo de maneio e façam a gestão da banca através de uma e-wallet como o Moneybookers. Como complemento, usem um programa como o Ccleaner para limpar regulamente o vosso computador dos "tracking cookies" que vão sendo introduzidos à socapa para nos espiar.

4 comentários:

Anónimo disse...

fato? haha

qualquer dia o lula ainda se nacionaliza e é eleito presidente da república portuguesa

Anónimo disse...

Truzzi,

Como sabes, no Record foi implementado o acordo ortográfico. Não dá para escrever de duas maneiras diferentes. A língua evoluiu e por isso vou tentar progressivamente, tanto no blog como no MSN e por aí fora, escrever sempre da mesma forma: a mais atual.

Abraço.

Anónimo disse...

quando me vieres falar em fatos ou espetadores no msn, eu digo-te..

abraça-mos

Tacuara disse...

Fucking acordo ortográfico