fevereiro 10, 2009

Sonazol vinga-se de quase 1 ano de dissabores e vence com brilhantismo um Circo Especial FutPoker de altíssimo nível

Uma grande vitória do Sonazol marca o final do jejum do maior tubarão online do nosso field em eventos FutPoker. O facto da sua conta habitual ter sido fechada, passando a alinhar com o seu nick oficial também na Ongame parece ter sido talismã no Circo Especial que marcou a noite desta segunda-feira, entrando pela madrugada dentro. No entanto, convém esclarecer que não se trata do primeiro triunfo do Sonaz em grandes torneios da nossa égide. Em Março de 2008, durante a primeira edição da Liga FutPoker, o "limpa tudo" das mesas impôs na 12ª jornada, como podem recordar por aqui.
Desde então, a travessia do deserto parecia interminável, ameaçando chegar a um ano de jejum. A lacuna foi corrigida com uma grande exibição em Circo freezeout onde compareceram 21 jogadores, sendo de lamentar que os problemas com contas tenham impedido mais alguns regulares de marcarem presença. O Yuran foi o primeiro eliminado da noite, depois de se pegar com o RugbyWolf, permitindo que o field ficasse concentrado em duas mesas. A partir daí, aconteceu um desbaste que permitiu ao "away" Nezzi12 (que pena não ter jogado depois do seu desempenho em Vilamoura...) ainda entrar na final table, depois do Sapetodos ter sido eliminado ao fim de 74 minutos de competição.
Nesse derradeiro patamar, é de elogiar a presença de dois estreantes: o Jpnunesscp e o Roalves14. Portaram-se bem e podem ser boas adições ao nosso plantel. Aliás, quando o Leo "somzera" foi eliminado de forma surpreendente, ficou em competição um sexteto de respeito. O Fellino foi o primeiro a cair quando o seu AK suited não bastou para bater o A8 do Sonazol. Com a pressão na bolha, o Jpnunesscp baqueou. A Devilonly e o RugbyWolf foram os próximos a tombar, deixando o heads up para uma dupla de respeito. Coube ao Tacuara, também ele com a rodagem do Solverde #2, fazer frente ao Sonazol. O duelo ainda se estendeu por alguns minutos. mas estava escrito que a noite haveria de ser limpa na perfeição. E para isso, só um dos participantes tinha o detergente ideal. Foi um torneio de altíssimo nível e temos motivos para estar orgulhosos. Bom jogo a todos, pessoal.

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us
O field ficou reduzido a duas mesas quando o Yuran foi eliminado. A final table teve início com o RugbyWolf confortavelmente instalado na poltrona de chip leader, com 6,5k de fichas.


Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us
O payout definiu-se quando o Jpnunesscp fez um re-raise all-in ao open raise do Sonazol. Este deu call com 55 e o estreante virou... 22. Sem novidades de monta na board, ficaram 4 tubarões (ou melhor, 3 tubarões e 1 piranha...) para decidir a vitória: Sonazol, Tacuara, RugbyWolf e Devilonly. A mão decisiva da noite teve algo de parecido: o Tacuara beta 3 bb's para 1.800. Sonazol raisa para 3.933. O Tacuara 4-beta all-in para 11.466 e leva call. Vira 33 e bate no... KK do Sonazol. Ao fim de 111 minutos foi encontrado o vencedor de um Circo Especial FutPoker simplesmente espectacular.

4 comentários:

Anónimo disse...

De facto, a run negativa do Sonazol em eventos FutPoker não tinha qualquer correspondência com os seus inacreditáveis feitos online. Parabéns. Pela minha parte, ainda ando a kompensan pelo raio do AK que não holdou contra o poderoso A8 do "limpa-tudo". Enfim, lá se confirmou a tradição: quem me elimina ganha o torneio.

Anónimo disse...

Elimina-mos. Isso é um convite para corrermos contra ti????
Grande sonazol

Anónimo disse...

Sapo, é uma evidência.

Escuso de fazer a lista.

No teu caso, já corres com dois bilhetes de comboio para Ovar, por isso não faz grande diferença.

Anónimo disse...

Uma correcção: O Yuran não caiu depois de se pegar com o RugbyWolf! O Yuran caiu depois de ser vítima da ira do RugbyWolf contra um jogador que dava call em 99,9% das mãos (com ou sem raise e reraise) e acabou por rebentar os meus ases com Q9, flopando str8. O Yuran foi vítima de uma bad beat terrível, talvez até um pouco pior do que a que motivou a ira do Lobo. Perdeu com AK contra o meu KT e, depois de ficar ele morto, bateu ele próprio no AA que tive novamente a seguir e com o qual shovei para afastar os cheirões que já lá andavam mais uma vez!

Yuran, as minhas sinceras desculpas pela bad beat! Quando as meti todas foi com o intuito de roubar se fosse um raise sem nada em posição ou de me ir embora logo ali e concentrar-me no trabalho. E posso garantir-te que a seguir não continuei a jogar em All in mode porque o facto de te ter "matado" daquela maneira deixou-me committed com tentar o melhor para que não tivesses entregado as tuas fichas em vão. Não deu para mais do que o 3.º lugar mas, enfim... Quem dá o que tem, a mais não é obrigado!

Saudações leoninas