fevereiro 02, 2009

FutPoker Happy 1st Birthday: honra aos pioneiros!!!


Foi a 22 de Janeiro de 2008 que a paixão pelo poker que se vivia nas instalações do Jornal Record ganhou expressão através de um evento onde se tornou possível convivermos, medirmos forças e reforçarmos as bases para um crescimento sólido dentro da modalidade. O vício do Sonazol/Gageiro x alastrou rapidamente a partir do Verão de 2007 e o play money não tardou a dar lugar ao investimento real nas mesas. Aproveitando o facto de praticamente toda a gente ter conta na Bwin, por causa das apostas, a facilidade em criar torneios privados na rede Ongame abriu-nos as portas para a criação de um monstro que ainda não parou de crescer.
Através desta ligação podem recordar ou ficar a saber como decorreu essa noite de estreia FutPoker. O Petruzzi (não trabalha connosco mas na altura era um dos bloggers da moda...) foi o primeiro vencedor, anunciando o que viria a ser um título de campeão discutido até à recta final do último dia com o Hooligato. O Sapeitodos arrebatou o Round 2 e o Malaco2 impôs-se na terceira mesa. Tudo somado, o Sapo foi o primeiro a liderar após a conclusão de uma jornada. O primeiro eliminado foi o nosso maior tubarão, o Sonazol/Gageiro x, que tentou bluffar o Roscas, um adversário temível pela sua mestria na arte do check/call.
Passado pouco mais de um ano, é assustador constatar a evolução que se verificou. Temos todos uma visão do poker e uma capacidade nas mesas incomparável em relação ao que sucedia há 12 meses. Por isso, e acima de tudo, gostava de chegar a 2010 e voltar a ter essa reacção depois de analisar mais um ano de curva ascendente. Obrigado, pessoal, por tantos bons momentos e por uma competitividade saudável que está na génese de todos os nossos êxitos. Mesmo valorizando ao máximo todos os jogadores que se foram juntando ao grupo, e sem os quais nada disto faria sentido, o momento exige um destaque para os pioneiros dessa noite onde tudo começou: Gageiro x, Hooligato, Malaco2, Nelovsky, Petruzzi, Roscas e Sapeitodos. Bem hajam.


PS: Para assinalar a efeméride, esta noite vamos disputar o Liga FutPoker Birthday Edition, com o buy-in acessível de 1 dólar, mas também a novidade absoluta dos rebuys ilimitados na primeira hora, com addon no final dessa fase. A password não sofreu alterações: futpoker. Se algum português aparecer no lobby do torneio a perguntar pela pass, podem e devem dá-la. Evitem é a infiltração de gringos. Registem-se cedo e boa sorte.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns aos pioneiros!

Happy Birthday Futsabado!!

Anónimo disse...

Parabéns a todos, Anjinha.

A referência aos pioneiros ajusta-se ao momento, mas a sua importância é precisamente essa: desbravaram um caminho que permitiu que todos estivéssemos juntos agora.

O aniversário é mesmo FutPoker. O Futsabado existe desde Novembro de 2003. Nessa altura nenhum de nós sonhava que um dia estaria envolvido desta forma numa nova modalidade desportiva de forte expansão.

Vamos à Fiesta mais logo!!!!!

Anónimo disse...

piona-mos

o hooligato é o davy crockett do plantel futpoker.. ou não gostasse ele de um desporto (aquilo é mesmo desporto?) tão medíocre quanto o futebol americano. hahahah

Anónimo disse...

parabéns a todos...(sorry)

Anónimo disse...

Parabéns pra todos!!!!
:)