fevereiro 06, 2009

Cuidado que os sabujos nunca dormem!!!!!


O Leozzuca e o TiroLiro andam afastados das lides desde que a Bwin lhes fechou as contas com a arbitrariedade do costume. No entanto, se pensavam que eles estavam em hibernação, abram mas é a pestana. Os sabujos nunca dormem. O Leo foi de Uberaba até São Paulo passar uns dias em casa do Beto e, usando a nova conta do seu amigo na Interwetten, tratou de ir recompondo a banca atacando os freerolls. Para atormentar os gringos, o Leozzuca, actuando sob o sugestivo nick de Cambalacho, ficou em 2º lugar entre 625 participantes. Foram 36 dólares que dão muito jeito para a conta do Beto, mas com os $70 do triunfo ali tão perto. O HU foi perdido quando o seu 88 levou call de KT off e bateu um T no turn. Bem jogado, Leo amigão, não há motivo para perderes a confiança. Até porque, segundo sabemos de fonte segura, já tens a tua banca da Interwetten bem forrada graças às apostas. Tudo de bom.


ALMADA-MOS. Sobre os desempenhos do nosso camarada e referência Vítor "OQC/Lusitanea" Mendonça já começa a ser difícil encontra adjectivos à altura. Na quinta-feira, usando a sua personalidade alternativa de AlmadaPOR, entrou na jornada da Liga Pokerpt realizada na Titan e somou mais uma final table ao seu palmarés, destacando-se entre 84 participantes. Mais do que os $6,7 somados, o que conta é o enriquecimento de um prestígio que não pára de crescer. Bem jogado.


MAGUERRO. O nosso amigo Maguerro já não nos engana. O seu registo fantástico em torneios garantidos da Ongame é conhecido e os resultados de mérito não páram de surgir. Na madrugada de quarta-feira, voltou a invadir o Brazilian Daily, um torneio com $50+4 de buy-in e, entre 153 concorrentes, bateu-se bem durante mais de 3 horas até encerrar o seu percurso em 4º lugar. Pelo incómodo, uma compensação bem interessante de $612. Bom, sobretudo se for somado aos $374 que conquistou a 26 de Janeiro quando terminou em 5º um NL Hold'em com 156 participantes. Continua assim. Abraço.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sinceramente, não consigo imaginar os nossos torneios sem a sabujice dos nossos amigos brasileiros. Quem vai fazer limp UTG com AK se o Leo e o Beto faltaram no nosso field?

Fico contente por saber que as qualidades não se perderam depois do abanão que foi o fecho das conta e perda do saldo na Bwin. Aos poucos, vamos voltar a ter o Leo e o Beto ao melhor nível. Parabéns.

Quanto ao OQC, realmente já me costuma estar sempre a tecer elogios. A regularidade na Liga Pokerpt tem sido extraordinária e, como se viu pela intervenção na posta da Birthday Cup, domina bem mais do que parece a vertente teórica do jogo.

Por último, abraço ao Maguerro. Os bons resultados não param de aparecer e será sempre um orgulho ter-te nas nossas mesas. Força, pessoal.