fevereiro 22, 2009

FutPoker Carnival Series animam semana de folia


Esta vai ser uma semana especial. Com excepção de terça-feira, um feriado dedicado à festa de Carnaval, teremos torneios todos os dias e praticamente para todos os gostos. No final da semana, o vencedor das FutPoker Carnival Series (FCS) será entrevistado para este espaço. Analisem o calendário, que começa com um torneio light esta segunda-feira, de apenas 1 dólar, por ser véspera de Carnaval e algum pessoal se calhar ter folia marcada. Nota de destaque para quarta-feira de cinzas, que ficará marcada pelo primeiro grande torneio de Omaha sob a égide FutPoker. Tentem a vossa sorte.

23/02 (segunda): Event 1-Hold'em Freezout Light $1, 23h45
25/02 (quarta): Event 2-Omaha Hi Pot Limit $1 c/rebuy único, 23h35
26/02 (quinta): Event 3-Hold'em Shorthanded Madness $1 c/ rebuy único, 23h35
27/02 (sexta): Main Event-Hold'em Freezeout $2, 23h35

Os torneios serão identificados como FutLiga. A hora é portuguesa (GMT). A password será sempre a do costume: futpoker. Cada torneio será marcado depois do anterior se ter realizado.
O modelo definitivo de pontuação para definir o Rei das FCS será o seguinte: pontuação decrescente do primeiro até ao último (se jogarem 20 players, o vencedor soma 20 pontos até ao lanterna vermelha que fica com 1 ponto). Para não desanimar quem hoje optar por ir para a noite, o torneio light só valerá 50% dos pontos. O desafio está lançado. Divirtam-se, que é o mais importante.

7 comentários:

Anónimo disse...

Para os mais curiosos, a imagem que ilustra a posta é da Fábia Borges, que vinha sendo Rainha da Bateria da Escola de Samba Unidos da Tijuca. Parece que este ano foi substituída no sambódromo, mas a minha admiração permanece intocável.

Quanto ao poker, espero que esta iniciativa das FCS seja um êxito. Depende de todos nós.

Anónimo disse...

ola...gostei da ideia so tenho pena k nao tenhas colocado um 5card draw k gosto mt de jogar,de resto é uma boa iniciativa...boa sorte a todos...abraços

Anónimo disse...

Tomei nota da tua sugestão, Mac. Por acaso ainda um destes dias estive para entrar numa mesa de 5 card draw na Unibet. Vamos ver se arranjamos mais alguns entusiastas.

Anónimo disse...

obrigado pela atençao...abraço

Tacuara disse...

Pá muito bom, só acho que devias deixar o evento de rebuys ser ilimitado nos primeiros 3/4 niveis, isso é que era :P

Mas lá está, bela ideia, até para aprender umas coisitas de Omaha :D

Tacuara disse...

Com pena minha não vou poder jogar o 1º evento. Divirtam-se pessoal!

Anónimo disse...

Tacuara,

Precisamente por casos como teu é que o Evento 1 só contabiliza 50% dos pontos para o Ranking final das FCS. Assim quem hoje optar por gozar o Carnaval mantém todas as condições para optar ao título de Rei Folião.