fevereiro 24, 2009

Diabinha à solta no Evento 1 das FutPoker Carnival Series


Houve diabinha à solta no Evento 1 das FutPoker Carnival Series. A Angelonly, na sua identidade alternativa de Devilonly, confirmou o grande momento de forma das últimas semanas e assinou uma candidatura muito séria ao título de Carnival Queen. Para valorizar o seu êxito, note-se que o mesmo aconteceu frente ao Hurricanerk, nada menos que o Paulo Lion dos eventos Pokerpt, um jogador sólido que possui um registo fantástico nas mesas da Ongame. Temos mais um tubarão a jogar connosco e que confirmou os seus créditos entrando no heads up com clara vantagem, mas a ser surpreendido pela agressividade da nossa Princesa aveirense e perdendo, finalmente, com KK vs 77, mas com uma bisca a bater no flop e a fechar o combate ao fim de 80 minutos de acção. O Petruzzi completou o payout entre 14 jogadores que marcaram presença em noite festiva. Ele que já se assumiu como favorito ao triunfo no evento que se segue.
Como era previsível, o field foi bem mais curto que o habitual e, como os pontos valem apenas 50%, está tudo em aberto para o título das FCS. A tabela será publicada em breve. A partir de amanhã, quarta-feira, as hostilidades começam a doer com o Evento 2, de Pot Limit Omaha. Mantenham-se atentos.


RUGBYWOLF. O nosso camarada RugbyWolf entrou na final table da jornada da Liga Pokerpt realizada na Pacific Poker, onde compete com o nick alternativo de SergiLop. Uma sempre moralizadora presença no payout, entre 43 concorrentes, um dos quais o agora nosso conhecido Paulo Lion, que ficou em 5º lugar. Parabéns, Lobo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Venho apresentar desculpas por não ter participado, mas estive na cobertura do Leixões-Belenenses e o trabalho atrasou-se.

Não contava com a presença do Hurricane, mas a sua aparição só serviu para confirmar a sua grande qualidade nas mesas que os resultados já anunciavam.

Na perspectiva de evento ligeiro, a noite correu bem, segundo sei, e o triunfo da Devilonly merece aplausos. Queria também mandar um abraço ao Mac81. Vem subindo degrau a degreau e desta vez já ficou na bolha. A seguir, virão os prémios.

Na quarta-feira, o torneio de Omaha promete ser uma experiência gira mesmo para quem nunca tenha jogado. Amanhã será publicado uma espécie de guia rápido para satisfazer algumas dúvidas de quem esteja menos familiarizado com as regras do Omaha Hi Pot Limit.

Paulo Almeida disse...

Parabéns à Devilonly, fez um bom jogo e foi de facto bastante agressiva. No final o meu KK apanhou o 77 dela e eu esfreguei as mãos até ver um 7 no Flop que lhe deu a vitória no Heads Up e no torneio.

Por acaso na Liga PokerPT tb sai versus uma mão mais fraca. Triple allin onde um jogador short vai allin com 10 3 (se não me engano), há um call behind, eu faço push e o caller faz também call ao meu allin. Ele vira A10 espadas e eu AQo.

A board vem qq coisa como 973 (com 2 espadas) o turn acabou por trazer mais uma espada e de nada adiantou o A no river.

Obrigado ao Gato pelo convite.....

Anónimo disse...

convida-mos

bom jogo paulo. mostraste muita consistência, pelo menos, durante o tempo em que estiveste na minha mesa. em relação ao heads up, embora tenhas tido azar na corrida final, acho que a angel justificou plenamente a vitória pela postura que teve.

em relação a mim, foi pena ter perdido da forma como perdi para ti, sobretudo porque me estive a reservar para o confronto do payout (últimos três) - como deves ter percebido pela forma tight como joguei na fase que precedeu a saída dos aways - mas, pronto, faz parte. kq vs aq com q no turn.. já não sei se foi no turn ou no river que terminámos em all in, mas quando deste call, pressenti que era essa - só podia pela forma como estavas a jogar - a tua mão.

Anónimo disse...

Eu estava inspirada nessa noite…

GG Hurricane, estava a ver que não levava um call teu.
Quando dei allin com 77 e vi o teu KK pensei que ia perder, ficava com poucas fichas mas ainda em jogo e nem tinha reparado o 7 no flop... lol

Parabéns a todos

Anónimo disse...

Parabéns, cara linda!

Estás em forma!

...oqc... se estás!