fevereiro 26, 2009

LEOmaha dá música no Evento 2 das FutPoker Carnival Series


Era melhor que o Evento 2 das FutPoker Carnival Series tivesse contado com mais participantes, mas parece que o facto de tratar-se do nosso primeiro torneio de Omaha Hi Pot Limit assustou alguns dos nossos regulares. De qualquer forma, com uma dezena de participantes a noite foi super-animada, com o chat em constante ebulição. A circunstância de o rebuy dar uma segunda oportunidade, havendo também addon, reforçou o sucesso da iniciativa. Foram 107 minutos de competição para um prize pool de $21. O nosso camarada de Uberaba, o Leozzuca, teve uma run simplesmente imparável e venceu inapelavelmente com um full house no river contra flush do Hooligato/Fellino que será alvo de vídeo dentro de pouco tempo. O entusiasmo que vai por Minas Gerais é de tal dimensão que já houve uma mudança de nick no MSN para LEOmaha. Haja alegria. O Fino 33 completou o payout. Podem clicar no thumbnail aqui em baixo e ter uma ideia do ambiente na mesa:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

A classificação das FutPoker Carnival Series está assim ordenada após 2 Eventos:
1. Devilonly (13 pontos)
2. Maguerro (11,5)
3. Fino33 (10,5)
4. Leozzuca (10)
5. Hooligato/Fellino (9)
6. OQC/Lusitanea (8)
7. RugbyWolf (8)
8. Mac81 (7,5)
9. Hurricanerk (6,5)
10. Petruzzi (6)
11. AlvimFaria (5)
12. Abnose (3,5)
13. The Truth Pt (3)
14. Naf289 (2)
15. Sonazol (1,5)
16. Hyunshik (1)
17. Tacuara (1)
18. Farmac (0,5)

Tendo em conta as curtas diferenças entre os jogadores, continua tudo em aberto para o título de Rei Tubarão do Carnaval FutPoker. Esta noite, pelas 23h35, tem lugar o Evento 3. Um Hold'em Shorthanded com buy-in de $1 e novamente rebuy único e addon no final da primeira hora. A password é a que vocês estão fartos de saber. O torneio será aberto ao início da tarde como FutLiga. Registem-se cedo e boa sorte.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando está a bater tudo a um jogador, podemos adoptar qualquer estratégia que nada lhe retira o triunfo. O Leo esteve imparável e, mesmo com martelada no river, conquistou um triunfo justo. É muita sabujice junta. Foi uma experiência gira esta incursão no Omaha. Resta explicar que, na jogada decisiva, o Leo dá-me call com flush inferior, mas com trinca de Valetes, pelo que o turn 8 e o river 8 deram-lhe o tal full house que impediu o nivelamento das stacks e decidiu o torneio. Paciência.

Abraço ao vencedor e bom jogo de todos os que compareceram.

Anónimo disse...

Grande LEOmaha!!!
Ontem foi uma daquelas noites em que dificilmente te fugiria a vitória, seria quase um milagre!...
Gato, fica-te a consolação de ser virtualmente impossível bater o Uberaba Dance Boy.
Gostei de ver (da bancada, oqc...)

Anónimo disse...

LEOmaha...kkk

Parabéns, imparável mesmo!

kiss