fevereiro 12, 2009

Estão abertas as inscrições para o Solverde #3


Falta cada vez menos para a realização da Etapa #3 da Solverde Season, agendada para o Casino de Espinho, entre 6 e 8 de março. O desafio de conseguirmos a presença do maior número possível de elementos da família FutPoker mantém-se de pé. O custo da entrada é de 110 euros. Claro que é puxado nos tempos que correm, mas temos uma oportunidade única de conviver praticando o desporto de que tanto gostamos. A inscrição pode ser feita por esta ligação.
O programa não difere do habitual e seria bom se, para além dos jogadores mais regulares, fosse possível conhecermos alguns dos amigos com que rivalizamos semanalmente nas mesas, desta vez torcendo uns pelos outros, reforçando a nossa identidade no seio da comunidade do poker nacional. Vejam a vossa vida e, se puderem, não faltem.

Sexta Feira - Dia 6 de Março
18:30h: Início das inscrições
20:00h: Início dos Torneios Satélites

Sábado - Dia 7 de Março
14:00h: Check-in
14:30h: Início da etapa principal

Domingo - Dia 8 de Março
14:30h: Inscrição no Torneio Complementar
14:30h: Re-Início da etapa principal
15:00h: Início do Torneio Complementar

Ligação:
Formulário de inscrição para o Solverde #3

6 comentários:

Anónimo disse...

Creio não andar muito longe da verdade se afirmar que temos garantida a presença do RugbyWolf, Hooligato e Yuran.

O Tacuara, um dos nossos amigos, também quase de certeza que vai aparecer. Veremos se o Sonazol se decide a avançar.

O apelo dirige-se em primeiro lugar a figuras gradas das nossas mesas, como o Vítor "OQC" Mendonça ou o Petruzzi, que se fizessem um esforço poderiam reforçar o nosso contingente. Gostava de voltar a ver a Angelonly em acção, mas os compromissos profissionais são complicados. Já o Rui Kasper, não sei é macho o suficiente para tentar redimir-se do despiste na Festa do Poker.

Agora, temos tantos bons jogadores nos eventos FutPoker que gostava de ser surpreendido com alguma inscrição dos camaradas que não conhecemos pessoalmente. Será que o Nezzi vai querer dar continuidade ao grande desempenho em Vilamoura?

Esperemos para ver.

Tacuara disse...

Tou

Anónimo disse...

eu não.

tenciono jogar, pelo menos, um solverde na primeira metade do ano e, depois de não ter marcado presença há dias em vilamoura, sempre pensei que a estreia seria no solverde 3, em espinho. no entanto, motivos familiares e não só impedem-me de poder dizer presente com 100% de certeza. assim sendo, já afastei a hipótese de me inscrever.

provavelmente no solverde 5.

Yuranus disse...

tou

Anónimo disse...

All in! Só faltam os Pólos! :)

Anónimo disse...

ohh pááá... se houvesse uma boleia do Porto era capaz de ir lá dar apoio e respirar aquilo... (ir lá agora derreter 110 eur em 10 minutos nao ta de nada...) primeiro cheirar e depois, lá para o verao, meter o nariz na mesa... talvez...