março 25, 2009

AlvimFaria apura-se em freeroll de elite para o Betfair do Estoril e livra-se de pagar o buy-in de 500+50€


No poker poucos resultados acontecem por acaso. O AlvimFaria, um dos regulares dos eventos FutPoker, confirmou os bons desempenhos do mês de Março entre nós (2º no dia 10 perdendo o HU para o Tacuara e 3º no dia 17...) conquistando de forma brilhante uma entrada para a etapa do Betfair Portuguese Poker Tour que se realiza a partir de sexta-feira, no Casino Estoril. Sob o nick de 75Alvimslb, este vimaranense de gema ficou em 3º lugar e conquistou de imediato uma das entradas disponíveis. No entanto, tendo em conta que o vencedor foi o Diogo "Segrob" Borges, jogador da casa, o 4º lugar (entre 22 concorrentes que fizeram 400 Betfair player points entre 1 e 22 de Março...) acabou por também dar direito à dispensa de pagar os $500+50 de buy-in. Parabéns, Alvim. Já temos mais um elemento por quem torcer para além dos regulares Yuran e Tacuara, que partem à procura de um grande resultado num torneio com uma excelente estrutura, dado que os níveis de blinds de 1 hora permitem jogar bom poker. 

HIGH ROLLERS. É com prazer que nos associamos aos primeiros passos de um evento quinzenal que o Tacuara pretende dinamizar na Unibet. Estão convidados a aparecer. A primeira edição realiza-se esta quarta-feira, 25 de Março, às 22 horas. O buy-in é de 10 euros. Os interessados podem registar-se através do lobby da Unibet em: Private Games - Multi Table Tournaments - Tacuara Table (Password: slb).

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Alvim!

Quanto aos eventos do Tacuara, esta semana a burocracia e o pouco tempo já não me permitem alinhar. Mas é provável que venha a marcar presença brevemente!

Cumps

Tacuara disse...

Antes de mais nada...parabéns Alvim e 6a vemonos no estoril ;)

Quanto ao torneios que estava a organizar, não teve, nem de perto, a adesão que eu esperava e por isso decidi cancelá-lo, sendo que só voltarei a pensar em organizar algo assim quando vir que o resultado pode ser diferente

Anónimo disse...

Tacuara, ainda tentei registar, mas nao consegui depositar dinheiro. Nao era mau iniciar com 5D, penso que haveria mais adesão.

Yuranus disse...

parabens alvim até 6 feira...

vem ter comigo pois não sei quem es vamos beber uma cervejola