novembro 24, 2008

GRANDE VITÓRIA FUTPOKER: OQC/Lusitanea impõe-se em verdadeira maratona da Liga Pokerpt!!!!!!!!!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Finalmente!!!! O cheiro a vitória andava no ar e o faro do OQC/Lusitanea não perdoou. Grande triunfo o do nosso camarada Vítor Mendonça na etapa da Everest da Liga Pokerpt. A maratona foi extenuante: 4 horas, 44 minutos e 33 segundos. Mesmo assim, praticando um POWER POKER ao melhor nível que lhe vimos, impôs-se com uma autoridade notável sobre um field de 69 participantes. Um abraço também para o Petruzzi, que lutando bravamente ainda entrou na mesa final e chegou à ingrata bolha, ficando em 6º lugar. Em breve, mais detalhes e frames sobre este feito épico. Mantenham-se atentos. Entretanto, toca a comentar. Tanto aqui, como na posta publicada no Pokerpt e que podem ler por aqui.

6 comentários:

Anónimo disse...

Nao percebo pk nao somos federados com esta team .. caraii

é so vitorias so coisas lindas ...

so power poker so gajos rocks ...

Fica no ar .. o presidente que meta a mao a consciencia e que pense bem em federar.. :D


hahahhahahaha


uma vitoria suadinha.. 4h e mtos minutos e obra... nice


Truzzi bolha-mos.. Parabens tb.. pena é teres virado bolha...

hihihihihi

Anónimo disse...

Caro amigo, OQC, estou emocionado.

O teu triunfo mexe comigo por vários motivos. O principal dos quais por demonstrar que nenhum tubarão é demasiado grande para não ser pescado pelo povo do poker. Vibro com os resultados FutPoker como se fossem meus e foi com enorme prazer que decidi acompanhar a recta final do torneio. Há muito que tinha sensação que algo de espectacular ia acontecer, e foi mesmo desta vez.

O teu poker é incrível. Obrigaste-me a passar horas a estudar as tuas jogadas e estatísticas e marcaste uma era da Liga FutPoker. Se todos somos melhores agora, foi muito por tua responsabilidade, dado que serviste de lebre pela forma brilhante como conquistaste 7 copas. Um Heptacampeão de luxo.

Mereces todos os parabéns do mundo. Abraço.

nuno disse...

parabéns mais uma vez :)

Anónimo disse...

Oqc!!! PARABÉÉÉNS!!!! :D por vc!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns ;)

Anónimo disse...

Obrigado a todos!

Ao fim e ao cabo não foi nada de transcendente assim, nada comparável ao teu fabulástico feito, Gato!

Fico contentérrimo apenas por dar uma lição àqueles cagões todos que reduzem o jogo a uma série de savoir-faires importados das estatísticas e dos livros. Uma jogada de um desconhecido: é nabo! de um consagrado, é inadjectivável! PKP!!!
Não digo que isso não seja importante, porque o é! (aliás, é uma das minhas principais pechas, espero que alguém me ajude nesse capítulo, para poder melhorar...).

É notório que já há muito tempo (quase desde que entrei) vesti a camisola do nosso team, principalmente pelo espectacular ambiente que partilhamos e, especialmente, tenho que o dizer, pelo denodo e empenho do nosso felino líder!

Mais uma vez obrigado pelo estímulo; a minha maior alegria é sentir o vosso contentamento por um camarada ter tido um (pequeníssimo) sucesso. Bem-hajam!