novembro 09, 2008

Francisco "The Truth K" Costa faz o balanço do seu 38º lugar no Betfair Portuguese Poker Open


O nosso camarada Francisco The Truth K/Yuran Costa encerrou a sua participação no Betfair Portuguese Poker Open em 38º lugar entre 210 jogadores. Foi uma saída inglória, a poucos minutos do final do Dia 2 e a poucas posições do payout, que abrangia as derradeiras três dezenas de sobreviventes. Um allin de 80k com 77 recebeu call de uma big stack, com JJ, sem que a board alterasse a situação da mão. Tratou-se de uma jogada controversa, arriscada, sobretudo tendo em conta que o payout estava praticamente garantido. Mas o Chico fala disso na entrevista exclusiva em vídeo que concedeu ao Futsabado já nos arrabaldes de Espinho, junto a uma estrada secundária mal frequentada. Infelizmente, apenas pudemos publicar os primeiros 10 minutos do bitaite devido a limitações do You Tube, faltando a parte em que o Truth K agradece ao pessoal FutPoker todo o apoio dado ao longo dos últimos dias e o interesse em acompanhar o seu desempenho no BPPT. Amigo, you'll never walk alone.

10 comentários:

Anónimo disse...

Sair tão perto do payout custa sempre, mas prefiro olhar para o desempenho do Yuran pela perspectiva da regularidade. Payout no Solverde seguido de uma run interessante no Betfair deixa antever um final de 2008 em grande estilo no Solverde #10 e no Main Event.

Anónimo disse...

balança-mos

yuran - por acaso era o meu jogador preferido do benfica no início dos anos 90 e um dos meus predilectos de sempre do teu clube (e nada a ver com o facto de ter jogado no fcp) - como escrevi no teu blog, foi uma pena ficares tão próximo do payout, mas este já lá vai. agora há que pensar no próximo. força para o futuro..

Anónimo disse...

Obrigado pela força
foi pena mas já estou noutra
ainda nao decidi o que vou fazer e se vou jogar o solverde 10 ou apenas o mais event.

P.s- Apenas uma pequena correcção que me parece importante.Ao contrario do que dizem no pokerpt eu nao tinha 65k mas sim 80 e tal k
que faz o call de JJ ainda mais sick independentemente dos 220k do EZ pois caso eu tivesse ganho passava de top 15 para top 4 com + de 160k e ele passava +-140k o que era um rombo brutal

enfim
é a vida
mais uma vez obrigado por tudo
e reitero TODA a minha disponibilidade para ajudar quem quer que seja aqui, nao pelo facto de saber mais, mas unicamente porque 2 cabeças pensam melhor que 1.

Anónimo disse...

Cabeça-mos!!!!

Sabia que eram 80k, mas fui induzido em erro pelo Pokerpt. Estavas para aí em 14/15º lugar no torneio. Temos de ver se conseguimos organizar uma sit ou um mini-torneio em Espinho com 2 mesas com algum pessoal amigo.

Afinal vou ver se consigo ir a Chaves.

Abraço.

Yuranus disse...

fodasse se fores.... avisa

e ja agora

posso dizer fodasse?

Anónimo disse...

foda-se-mos

zzz disse...

fdx kero o teu mail e nao tenho

Anónimo disse...

Yuran sem dúvida que foi frustrante a tua eliminação tão perto de ITM mas acho que te deves concentrar no facto de tares a mostrar grande qualidade e regularidade, ainda para mais tendo em conta que chegaste a estar com apenas 800 fichas.

Parabéns pelo teu jogo e a estrelinha há-de aparecer!

Yuranus disse...

rui o meu emai é fraanciiscoo@hotmail.com
e como publicidade nunca é demais
o meu blog é

www.the-truth-k.blogspot.com

obrigado tacuara

Anónimo disse...

logically