novembro 20, 2008

FutPoker não pára: Kasper brilha em Satélite na Everest e Petruzzi dá cartas na Estrela do Mês

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

Não são propriamente vitórias em EPT, mas o plantel FutPoker não deixa de apresentar grandes resultados externos. Desta vez, o Rui Kasper liderou o nosso pelotão no Satélite para o Main Event da Solverde Season que teve lugar na Everest. Dentro de um field de 569 jogadores, a run do Rui foi simplesmente incrível, estando no top desde as primeiras mãos e distribuindo "Kasperzadas" a torto e a direito. Só teve azar, e logo duas vezes, com QQ. Com um brilhantismo notável, entrou na mesa final e acabou por fechar a noite em 5º lugar. Pode parecer inglório, mas o acumular de resultados positivos anuncia um futuro interessante a médio prazo. Ainda neste evento, nota para o 43º do Petruzzi, 59º do RugbyWolf e 72º do Home do Gas.
Na Liga Estrela do Mês realizada na KK Poker, foi a vez de o Petruzzi a comportar-se como peixe na água, acabando em 6º entre 243 inscritos, com o nosso amigo Abnose também a entrar na mesa final, acabando em 8º. Parabéns a todos pelos grandes desempenhos.
A terminar: os nossos homens também não se têm portado nada mal na nova versão da Liga Pokerpt. Se clicarem no terceiro frame no início desta posta, vão dar com o Petruzzi, RugbyWolf e OQC/Lusitanea bem perto do pelotão da frente daquela prestigiada competição. A vitória numa etapa está para breve. Abraço.

7 comentários:

Anónimo disse...

Raio de QQ .. Ja nos Dn's com os zukas é a mm coisa..

Kasper say : QQ

Leo say : se fodeu dama dama..

Agora é QQ..

á umas semas era com AA perdia smp ..

aahaahah


Bem fiquei um bocado "MTO" triste por nao atingir o 1ºlugar..

Obrigado a todos que me apoiaram..
Estou mto grato a todos que me ajudam constantemente e me fazem aprender com os meus erros..

Anónimo disse...

Ah e mais novidades surgiram...

Angel + truzi + kasper na final da Estrela do mes.. e penso eu k sera este domingo..

Anónimo disse...

Ainda não é este Domingo. Temos torneio na Nuts mas o prize é de 200 pelo que nao é a Final. Esta, em principio, será no último Domingo do mês, dia 29.

abraço

Yuranus disse...

parabens rui

gg

Anónimo disse...

Parabéns ruikasper e petruzzi ;)

Anónimo disse...

eu já estava qualificado pra final oh kasper. não há novidade quanto a isso.

em relação ao kasper, é de salientar o seu excelente comportamento em mtt's, com um estilo 'sem medo' à la petruzzi ou à la sapo, completamente diferente do praticado pelo leo, que possui um estilo de jogo viado, à la hooligato. hihihi

kasper, dá-me um toque pra 963069135, quando puderes pra eu te contactar no sentido de jogares logo a cena do pokerstars em meu nome ;)

Anónimo disse...

ah, grazie, angel ;)