novembro 17, 2008

XXVIII Copa FutPoker em noite com novidades


A XXVIII Copa FutPoker promete ser uma das mais competitivas de sempre. A principal novidade reside no facto de ter sido implementada uma password de acesso. Para fazerem o registo, basta introduzirem a pass "futpoker". Simples. O objectivo é afastar gringos e manter o field exclusivamente português, satisfazendo assim as pretensões de alguns participantes regulares de forma a recuperar um espírito de maior convívio. Se puderem, avisem os camaradas que costumam comparecer desta inovação. Caso haja alguma dúvida envolvendo identidades, consultem o último Ranking FutShark publicado por esta via. Para terminar, devido a ter sido uma semana agitada, as estatísticas não foram actualizadas. No entanto, para que não restem dúvidas, há que realçar o facto do Petruzzi ter ascendido pela primeira vez à liderança da nossa tabela, com 92 pontos, sendo seguido pelo Hooligato (90). Os restantes lugares mais destacados são ocupados pelo Rugbywolf (86 pontos), Malaco2 (85) e Joãoslb1 (82).

3 comentários:

Yuranus disse...

será desta vez
?!?!!?!?!?!?!?!?!?!!?!?!?!?!?!?!?!?!!?!?!?!?!?!!?????????????????!!!!?

:?

Anónimo disse...

eu também gostava de participar nesta comunidade, mas torneio para acabar à 1 ou 2 da matina é mt tarde para mim :( não dava para começar às 11?
abnose

Anónimo disse...

yaranus, parece que sim.

anónimo, parece que não!

Vai ser uma copa competitiva.

A pass parece-me muito óbvia. Se o objectivo é afastar os gringos acho que deveria ter uma pass diferente. Mas eu também sou pasteleiro e n percebo nada disto! :)