novembro 07, 2008

Hoje é dia de torcer pelo Francisco "The Truth K" Costa no Betfair Portuguese Poker Open


O nosso amigo Francisco "The Truth K" Costa está um Betfeirante de primeira água. Já tinha garantido uma entrada para o Betfair Portuguese Poker Open que decorre este fim-de-semana em Espinho, mas nem por isso deixou de molhar a sopa no Super Satélite realizado ontem à noite. Do field inicial de 142 jogadores, foram 23 os que conseguiram entradas, entre os quais o nosso camarada, também conhecido nessas lides pelo cognome de Yuran. Assim, não só participa no Main Event a custo reduzido como ainda meteu ao bolso o valor de mais um ticket (550 euros). Nada mau.
Parabéns, jogas mesmo muito. Que este arranque com prego a fundo seja o prenúncio de felicidade a dobrar a partir de hoje à noite, quando o BPPT começar a bombar com todos os tubarões internacionais na água. Em breve colocaremos aqui o link para a cobertura online, mas entretanto podem checkar o blogue do Truth K pela ligação aqui em baixo.

Ligações:
http://www.the-truth-k.blogspot.com
Cobertura ao vivo do BPPT em Espinho

3 comentários:

Anónimo disse...

Go get them!!!! Prepara-te para a entrevista exclusiva em vídeo para o Futsabado... ahahah

Anónimo disse...

Só para contrariar:
FdP
FdP
Aconteça o que acontecer
Benfica é mer** até morrer...

Força nisso Chico.
Acima de tudo, és português e futpokeriano! ihihihih

Yuranus disse...

Obrigado :)

Oh meu deus que dia
nada jogavel a 4 maos do fim arrisco estupidamente a minha stack contra um pocket 66 quando tenho AK e nao pinta nada
em vez de 34k que ficava se ganhasse fico com 850fichas.
e passado 3 maos quando acaba o dia tenho 13350 com mt power poker
querem saber como
lol
blog do cromo plz e nao tenham problemas em comentar
quanto a entrevista claro
LOL
mas ainda estou a espera gatinho
o pior foi mesmo uma mesa que caiu no meu pé e ou me engano mt ou tenho 1 dedo partido
mas nao preciso de dedos do pé para jogar poker