novembro 12, 2008

Foi com enorme prazer que, ao longo de 8 meses, dei o meu melhor em prol da Liga FutPoker. Infelizmente, tudo na vida tem um início, e um fim. Acontece o mesmo com a paciência. A estratégia de valorização da nossa competição para colher frutos a médio prazo, já em 2009, foi repetidamente explicada, mas ainda assim mal entendida. Não estando reunidas as condições para continuar a ter um papel activo na organização, venho por este meio declarar-me em retiro sabático a partir deste momento, cessando a participação em toda e qualquer actividade FutPoker. Despeço-me com sentimento de dever cumprido e deixo votos dos maiores sucessos para todos os que souberam honrar um espírito de camaradagem que guardarei na memória. Passarei a escrever aqui sobre futebol, sendo as outras pessoas que têm acesso a este projecto online livres de darem o seu contributo sobre o que bem entenderem. Obrigado por tudo e desculpem qualquer coisinha. Até sempre.

Ass: Hooligato

8 comentários:

Anónimo disse...

Fico muito triste pela a noticia,vim cá parar por causa do gato. EU nem sabia da existência do futsabado.
Posso estar enganada mas acho que vai morrer o futpoker... Enfim .

Anónimo disse...

Meu caro amigo gato, não fico surpreso com o que vc escreveu no blog. Pelo pouco que conheço de vc jah esperava por isso. Eu, como o Léo e maioria das pessoas da liga vieram a fazer parte desse grupo afim não apenas de jogar poker, mas de se divertirem e sentirem bem entre amigos nesse mundo de jogatina. Mesmo pessoas como a Nanda que veio para a liga a convite nosso, sente o mesmo e eh isso que nos uni. Tenho certeza q todos sabem do seu empenho e dedicação para com a Liga, e que também reconhecem vc como líder, dono, presidente ou mesmo pai desse projeto. Fico triste que vc jogue fora esses 8 meses de trampo q levou para construir algo q poucos conseguem. Se me permite, caro amigo lusitano, como um dos mais velhos dessa liga te dar um conselho. Não largues nada pelo caminho antes da hora. Como vc disse tudo tem um começo, meio e fim...assim como tudo na vida têm a sua hora meu amigo, vc devia respeitar isso. Acho que vc devia repensar seu papel como líder, e realmente assumir esse papel que é o que todos no fundo queremos. Palpites, descontentamento etc...isso todos nós vamos ter na vida pra sempre, é isso que nos dá a graça de viver. Por mais que vc tenha sido alvo de críticas, as pessoas da liga de verdade não precisaram de sms para estar do seu lado mesmo vc estando em away. Fazer parte dessa liga pra mim não foi apenas aprender o pouco que sei de poker, mas foi por conta da sua amizade q tive o prazer de ter, desde a época do bicycle no msn. Amizade essa q me fez conhecer mais pessoas bacanas e me fez ter contato com vcs portugueses que tanto gostamos, mais doque qquer outro " gringo ".
Fica aqui o meu pedido, conselho ou apelo gato.

Anónimo disse...

Sem palavras.. fico triste por terminar :S

Nem sei k dizer..

Volta Pelas pessoas k xamas te pra ca.. E agora os meus treinadores?

BAh


Mas nao te discrimino tens as tuas razoes..

Anónimo disse...

gato, seu pipoqueiro, 'tás a apelar feio.. dasse

acho que tenho legitimidade suficiente pra falar contigo como falo e responder como te respondo (se estiver enganado corrige-me) e o contrário também é verdade, sobretudo pela relação de amizade que fomos construindo ao longo dos tempos, mas também por já ter estado pessoalmente contigo. é por isso que me desagrada imenso este post, porque sinto que contribui pra ele directa ou indirectamente. bem sei que andas sem grande paciência, mas também quero que saibas que se há pessoa que eu respeito e que move a minha participação aqui dentro és tu..

não sei se tenho esse direito, mas peço-te pra continuares a levar tudo como sempre levaste..

de qq forma, aceita um pedido de desculpas, da minha parte, por tudo.

ps- prossegue a batalha, crl.

ps2- pra quê tanto melodrama? (sabujo mode on)

Anónimo disse...

Quando vi o STOP, antes de ler o texto, pensei: "Finalmente acabou a Bwin e vamos para outra sala!"

Ao contrário de outro elementos, já te conheço há mais de 8 meses ou 1 ano, ou 2, ou 3, ou 4... e nunca pensei ver-te desistir deste projecto, principalmente porque está longe de estar acabado. É o mesmo que estar na liderança de um campeonato de futebol e deixar a equipa por causa de meia dúzia de adeptos insatisfeitos. Mas quanto a essa tua decisão, não tenho mais nada a dizer, pois creio que o Beto já mostrou o ponto de vista de todos os elementos futpokerianos:

"todos sabem do seu empenho e dedicação para com a Liga, e que também reconhecem vc como líder, dono, presidente ou mesmo pai desse projeto."

"Fico triste que vc jogue fora esses 8 meses de trampo q levou para construir algo q poucos conseguem."

"Acho que vc devia repensar seu papel como líder, e realmente assumir esse papel que é o que todos no fundo queremos."

"..."

De minha parte, e sentindo-me um dos elementos contestários que tanto tens visado nos posts, quero apenas dizer que nunca foi minha intenção que isto chegasse a este fim. E, como venho cá para comentar/criticar/defender-me/sugerir, também tenho de dizer, porque é isso que sinto, que espero sinceramente que reconsideres a tua posição.

De resto, quero que saibas que também vivi esse sentimento de incompreensão que falas relativamente a projectos para o futuro. E não tendo a tua força organizativa, nem o teu espirito de iniciativa, nunca optei por desistir e voltei cá sempre para me tentar explicar, mesmo quando as discussões passaram a ataques pessoais com insulto fácil, conforme chegou a acontecer...

A concluir e para desanuviar os ânimos, quero só dizer que foi uma grande sabujice da tua parte acabares com o projecto antes de anunciares a liderança do Petruzzi no Ranking Futpoker... AHAHAHAHAHAH

Anónimo disse...

SABES TANTO

Anónimo disse...

Bitor Pinto si você não voltar imediatamente vou trasnformar sua vida nun inferno, vou mudar para Portugal e morar no andar de cima e ligar o som alto todos os dias e ficar batendo o pé... e vou fazer uma campanha .... VOLTA GATO...RS...do seu amigo sabujo Leozzuca.

Anónimo disse...

entendi este teu post como um all in e fiz questão de foldar à vista de todos, assumindo 'mea culpa' no caso, mas sinto-me desiludido com a atitude que estás a tomar desde então.. enfim.. foi bom ter feito parte desta comunidade.. abraço e boa sorte