janeiro 15, 2010

Yuran ficou em 11º no Super Satélite para o Main Event Solverde


O nosso chefe-de-fila, Francisco "Yuran" Costa, já andou a fazer das suas, em Espinho, no Super Satélite para o Main Event. Constava que o André "Zeni7" Alves também ia competir neste evento preliminar, mas o próprio dará certamente a confirmação. Quanto ao Yuran, voltou a fazer um torneio ao seu nível, dando espectáculo e sendo o bubble da final table, ao cair eliminado em 11º lugar. Não foi desta, mas estamos certos que, face à sua mestria em torneios de rebuys, não tardará em conseguir o ticket para o Main Event Solverde. De resto, foi um aquecimento globalmente positivo para o evento principal, que arranca hoje, pelas 13 horas.
Podem acompanhar o live report do Pokerpt.com através desta ligação.

1 comentário:

zeni7 disse...

Tb competi mas arrumei cedo. Senti-me um pouco dominado na mesa. E joguei poucas mãos. Na fase inicial dei call all in a reraise e perdi com o meu 1010 contra JJ. Depois dos rebuys fui-me mantendo até perder outro all in preflop em que o meu AK levou call de J9 e bate 9 no turn.