janeiro 09, 2010

David "Moliceiros" ganhou ticket no satélite para o Knock-out da Figueira e Yuran com azar em mão tensa no Dia 1


A aventura FutPoker na primeira etapa do Knock-out Figueira Poker Tour começou bem, com o David "Moliceiros" Cândido a conquistar um dos 27 tickets no Super Satélite que juntou 185 jogadores. No Dia 1 do evento, um dos nossos chefes-de-fila, o Francisco "Yuran" Costa, não teve estrelinha e perante uma mão tensa acabou por ficar praticamente eliminado, acabando por deixar o torneio antes do primeiro intervalo. Todavia, imaginar um call em UTG +2 com aquela mão, ainda por cima da parte de um bom jogador, era algo que não entraria na contabilidade racional de quem quer que fosse. Podem acompanhar a cobertura online por esta ligação.
Entretanto, o próprio Moliceiros informou que o Vítor "Vimavisi" Silva e a Ana "Garfield" Lopes também estiveram presentes, mas sem que torneio lhes tenha corrido bem. Paciência, companheiros.

4 comentários:

Unknown disse...

Não percebi porque é que escreveram que o gajo que deu um rombo na stack do Yuri era um bom jogador...nessa jogada pelo menos pareceu tudo menos bom...demente talvez.

Anónimo disse...

fds
jazusssssssssss
nezzi

wannabee disse...

gl povo . *

Unknown disse...

Parabens david e Ana pelo ticket =)

foi um mau fim de semana senao tinha-me juntado a voces na sexta para ir atras do bilhete =)

vamos a ver se vai ser possivel em fevereiro, mas ta complicado para isso...

de qualquer maneira parabens pela participação =)

Quanto a mao do yuran, pagar de 34 é mau pagar depois CB de 500 com low pair é ainda pior, é o que chamo de jogada da fezada em que nada ali é poker...