janeiro 08, 2010

FutPoker Power: Return of the Mac e mais um tsunami de bons resultados a adoçar o início de 2010!!!



Um dos sistemas operativos de maior sucesso nas mesas futpokerianas está de regresso. O Miguel "Mac81" Pinheiro andou manso, mas está de volta e com vontade de fazer estragos. Como aviso à navegação apresenta desde já o triunfo na jornada de sexta-feira da Division 1 da Portuguese Poker League, na Pokerstars, ocupando o topo de um field de 338 sabujos.
Trata-se, de resto, de um espaço competitivo onde os nossos homens não se estão a dar mal. Veja-se o 5º lugar do Nezzi esta semana, que se soma a mais algumas posições honrosas: LBZY (15º), Angelonly (19º) ou André "Xplicitpoker" Gomes (24º), sendo este um dos nossos reforços no mercado de inverno.

LIGA POKERPT. Na realidade da Liga Pokerpt o festival continua. Esta semana já há mais resultados de monta a assinalar. Na quarta-feira, na Chili Poker, o nosso amigo Vimavisi exibiu mais um dos seus nicks sabujos, terminando em 3º lugar como "Barba Branca". Seguiu-se o Hélder Atilano em 5º e o OQC/Lusitanea em 7º.
Na maratona habitual das quintas-feiras, na Titan, o Nuno Veiga brilhou ficando em 4º lugar, sendo acompanhado na final table pelo veterano Jorge "Jmsmr" Ribeiro (10º).

SOLVERDE. Entretanto, os steps de base dos satélites para a o próximo evento da Solverde Season, apesar de muito concorridos, têm resultado em vários tickets futpokerianos para os torneios de 11 dólares. Que tenhamos detectado, essa primeira fasquia já foi ultrapassada pelo Peter Simon, Wannabe, LBZy e Jmsmr. Pelo menos estes.

Sem comentários: