janeiro 22, 2010

Campeão Nelbet mostrou quem manda na louca mesa final da Jornada 2 da DonkrPT/FutPoker Winter Cup



Campeão é Campeão. O Nélson "Nelbet" Rebelo voltou a fazer das suas na Jornada 2 da Donkr.com/FutPoker.org Winter Cup e conquistou uma vitória tremenda, recheada de classe e coroada com um heads up praticamente perfeito contra um oponente rochosamente sólido como é o Jorge "M4k5" Carvalho. O combate de 188 minutos voltou a ser palco de um triunfo FutPoker e o mínimo que se pode dizer é que foi um torneio fantástico, com animação tremenda tanto nas mesas como no rail, dada a verdadeira montanha russa em que se transformou a final table, que foi palco de uma combatividade épica.


No primeiro frame acima podem ver como o Alvim chegou monstro à derradeira mesa, depois de provocar 2 eliminações e levar a que apenas 8 jogadores enfrentassem a derradeira fase que os podia levar à vitória. Curiosamente, o predomínio FutPoker era grande, com 7 jogadores presentes, mas o Boss da Donkr, o M4k5, revelou-se um "intruso" que defendeu muito bem as suas cores, deu luta e até ao heads up e, mesmo aí, chegou a parecer que tinha a situação controlada para arrancar o que seria um grande êxito. Só que o Nelbet é sabujo até dizer chega e conseguiu dar a volta ao texto.
O maior animador da noite, porém, foi sem dúvida o Alvim, que entrou na final table carregadinho, segrobiou a stack até ficar praticamente eliminado, voltou a recuperar para cima dos 20k e logo a seguir voltou a dar cabo das fichas até ser eliminado em 5º lugar. Uma montanha russa como não há memória, mas que acabou com o Jogador do Ano 2009 da Comunidade FutPoker, e Campeão da Liga 2009, a mostrar que também é um sério candidato a sacar os 100 dólares adicionados à tabela e destinados a premiar o atleta das mesas que mais pontos somar.
De qualquer maneira, esta Jornada 2 foi muito gira e o pessoal saiu satisfeito de mais uma noite recheada de acção. O sargento Peter Simon foi o primeiro eliminado e o Xandre80 o bubble do dinheiro. Parabéns a todos os que compareceram e partilharam do nosso espírito único.
A Jornada 3 está marcada para domingo, às 21h30, e já se podem ir registando. Entretanto, está em curso um debate animado sobre o torneio do lados dos nossos irmãos de armas da Donkr.com, que pode ser acompanhado por aqui.

PS: Vão notar que referimos a presença de 52 jogadores, mas que na ficha do torneio só surgem 51. Se estiverem atentos, vão ver que o 50º lugar foi atribuído por duas vezes, curiosamente a 2 dos 3 espanhóis que se infiltraram. É uma anomalia, ou circunstância, que de que nunca me tinha apercebido anteriormente. Será que quando foram eliminados tinham exactamente o mesmo número de fichas e o sistema deu "empate"? Fica a dúvida.

10 comentários:

Unknown disse...

parabens nelbet =)

moliceiros foi quase desta vez =)

domingo com a banca mais pekena ja sabes so da para mim loool

Nelbet disse...

Dassss Gato, troca esse video !!
Coloca aí um dos videos do Pinto da Costa, até pode ser o de 28/11, que é muito mais interesante !! pleaase....

Anónimo disse...

NELBET? não tinhas 1200 fichas??fdxx

das coaching my friend??dava jeito, lol

parabens,realmente foi uma mesa final on fire. Montanha russa é pouco, lol

grande abraço
MOLICEIROS

OQC disse...

Palavras para quê?
Tudo normalíssimo, não é o Nelson o campeão???
Até parece fácil...

Anónimo disse...

Lisbonpoker

Parabens Nelson

o campeao voltou .... :)

abraco

Filipe

lizardking disse...

grande Nelson...parabens...kem sabe sabe..
abraço e mais uma vez parabens

Anónimo disse...

Foi épica aquela mesa final. Quem participou e assistiu sabe o que digo, houve jogadas dignas de ser ver na televisão ou nos maiores palcos do mundo.

Eu ainda tentei avisar, não dêm fichas ao Nelbet porque se ele com poucas é perigoso, com muitas vence o torneio. Aos poucos foi enchendo e sábiamente ganhou e muito bem.

Parabéns a todos, fantástico!

LBZy

Anónimo disse...

Parabéns Nelbet!
É sempre preciso a estrelinha da sorte... e no HU ela esteve bem presente, isso é facto mais que incontornável. ;)

Anónimo disse...

Parabens Nelbet
Desta vez levaste a melhor, mas ainda quero fazer um HU contra ti.

Parabens e continua assim

Helder Atilano

alvimslb disse...

eheheheheh... Parabéns Nelson sempre em grande sabes tanto, quanto a mim o que tu sabes a mais eu sei a menos, muita tranquilidade...

Abraço grande noite diverti-me há bráva