janeiro 30, 2010

Desafio FutPoker: tirar a (ba)Riga de misérias na Donkr Online Poker Tour 2010


Na Comunidade FutPoker, o que nós gostamos é de de desafios. Por isso, esta oportunidade não pode ser desperdiçada. Os nossos companheiros da Donkr.com estão a promover a Donkr Online Poker Tour 2010, um evento de dimensão internacional que envolve um circuito por várias salas tendo como objectivo conceder entradas para o Donkr Poker Festival que terá lugar em Riga, na Letónia.
Em 2009, o Paulo1975, elemento da DonkrPT e que compete regularmente connosco nos eventos que temos organizado, conquistou um ticket e teve o ensejo de tomar parte no torneio que foi realizado naquela nação do Báltico, vivendo momentos inesquecíveis. Tendo em conta a forma como os futpokerianos se têm dado bem nos eventos donkeiros, o nosso objectivo só pode ser o de levarmos pelo menos um dos nossos a tirar a (ba)Riga de misérias à conta desta fantástica iniciativa.
A DOPT vai começar na Pokerstars e podem tomar contacto com o calendário no início desta posta. Em cada torneio, para além do prize pool, são oferecidas 5 entradas para o Main Event de $55 de buy-in. Nesse momento das grandes decisões, a 28 de Fevereiro, a Donkr oferece nada menos do que 7 packages de $1.400 (viagem, hotel e buy-in) para o Donkr Poker Festival que será disputado no Royal Casino, em Riga. O processo repete-se em mais 4 salas, até Junho, mas como não devemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje, há que sabujar em força as donkices na Stars.
Há apenas um aspecto complicado, que tem a ver com o facto dos torneios preliminares começarem às 19 horas de cada terça e quinta-feira, mas lá havemos de dar um jeito para podermos molhar a sopa. O Main Event, para quem preferir realizar o buy-in directo, disputa-se a um domingo. Boa sorte, pessoal!!!

WINTER CUP. Entretanto, termina hoje a primeira volta da Donkr.com/FutPoker.org Winter Cup com a Jornada 5 marcada para a Pokerstars, pelas 21h30. Compareçam e somem pontos para a classificação geral ficando no Top 18. Lembrem-se há um prize pool final para os melhor posicionados no final das 10 jornadas, estando reservados 100 dólares para o vencedor. Em princípio, todos os detalhes serão finalmente dados a conhecer entre amanhã e depois para que o pessoal ataque a segunda volta já com toda a informação na mão.



DONKRPT/FUTPOKER WINTER CUP-Jornada 5
Sala: Pokerstars
Data: Domingo, 31 de janeiro
Hora: 21h30 em Portugal (WET)
Localização: Tourney > Private >DONKRPT/FUTPOKER WC5 (237386516)
Torneio: NL Hold'em
Buy-In: $3+0,3 freezeout
Prémios: Distribuição do prize pool. Acesso a bolo final de prémios em dinheiro mediante registo na DonkrPT e anúncio público do interesse em participar em tópico criado para o efeito que encontrarão neste link: http://www.donkr.com/forum/viewPost.asp?threadid=865448
Password: fevereiro

Sem comentários: