janeiro 04, 2010

Primeira explosão do novo ano chegou cedo e já fez sentir o efeito psicológico do poderio Atómico no eventos FutPoker


Esta imagem obtida por um "paparazzo" é a única prova palpável da existência do Gonçalo "Atomicpsi" Neto. Trata-se de uma das figuras mais misteriosas, e temíveis, do field FutPoker. Só em 2009, os seus ganhos em grandes torneios na Pokerstars superaram os 22k, garantindo um impressionante ROI de 68%. Trata-se, sem dúvida, de um jogador cujo calibre garante qualificação superior aos nossos eventos. Após a sua incrível run de payouts na recta final de 2009, eis que não demorou muito a carimbar o seu primeiro triunfo em 2010. Foi esta segunda-feira, no Circo #3 da nossa nova season, que o Atomic voltou a espalhar a sua mortífera radiação na Unibet. Desta vez, atingiu o heads up contra o Hooligato, que assumiu uma postura excessivamente agressiva ao invés da sabujice que sempre convém manter nas fases decisivas dos nossos eventos. O resultado foi um coin flip de 66 vs A8 suited (53-47%) que sorriu ao Gonçalo Neto ao não bater nada para o felino do plantel. A solidez compensa e o Atomicpsi é um fortíssimo candidato a obter grandes resultados em 2010 depois dos sucessos que já alicerçou em MTT's no ano findo. Estaremos atentos.
Resta notar que o senhor Jorge "Jmsmr" Ribeiro completou o pódio, tendo o Caracol a infelicidade de ter sido vítima do rebentamento da bolha, no 4º lugar, uma vez mais fazendo o mais difícil, que é acumular fichas até fases tardias dos torneios, para depois as desperdiçar em movimentos que merecem reflexão da sua parte. O Naf289 foi o bubble da final table e o Eurico Rana o primeiro homem a ir parar ao mar, logo na primeira mão em que jogou, fruto daquelas situações infoldáveis em que estava na frente no flop, mas viu-se batido logo no turn. Acontece.
Aqui em baixo podem tomar nota de algumas imagens deste Circo #3, com destaque logo no primeiro thumbnail para o espectacular poker de Damas do Atomicpsi ainda na fase inicial. Estava visto que ia ser a sua noite. Parabéns a todos em geral, mas especialmente ao vencedor.

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

6 comentários:

Nelbet disse...

Tudo normal, Atomic a ganhar !! (unica anormalidade o 2º lugar do Gato, depois de uma vitoria ;)))
Como te disse no chat Atomic, corridas contigo...dasss nem pensar!eheh
Parabens Gonçalo

Gato disse...

Atomic muito poderoso.

Temos vários jogadores com números iguais ou parecidos aos do Atomic MTT's. No entanto, o grande mérito do Gonçalo está na forma como consegue ajustar-se à heterogeneidade do nosso field e, sem descaracterizar o seu jogo metódico, obter regularmente bons resultados.

Acompanhar a sua linha nos nossos torneios é uma boa sugestão para, quem tendo bons resultados "lá fora", sente dificuldades em vingar cá dentro.

Anónimo disse...

obr,axo que estes resultados ja mereciam nome na maling list:)... nelbet es para mim dos mais fortes...mas tb tens tido boas corridas :)
umm obr para todos os que ajudam o noosso BOSS a fazer este blog
bom ano a todos
Atomic

Neon disse...

Atomic start, isto promete sangue, muito sangue ;)

Veiga disse...

sempre a somar...Vamossss

Devias era ir comigo a Espinho dia 17 mostrar como se faz....

Anónimo disse...

A mesa final foi muito complicada, o gato com toda a paia, o atomic com paia, a Clara com pura paia total, assim amigos não dá e depois dizem que eu sou o paioso!

Bom jogo para todos!

LBZy