janeiro 28, 2010

Clara Rebelo e José Branco foram as figuras da noite de estreia do duplo Circo futpokeriano


Foi um impressionante sucesso mais esta novidade FutPoker. Melhor do que um Circo, só mesmo dois. Foi a primeira vez que realizámos dois torneios em simultâneo, na Pokerstars e Unibet, tendo a adesão sido excelente, com 27 e 26 inscritos a garantirem um field bem composto. As figuras da noite foram a Clara Rebelo e o José Branco. Com o boss a antever o desfecho do torneio, a Clarawin foi das 900 fichas até ao triunfo, superando o estreante Vítor Vareiro e o incorrigível lampião Zeca Diabo. Tendo em conta que foi activado o nosso sistema interno para tornar mais justo o payout, premiando o 4º classificado quando a afluência se cifra entre os 22 e os 27 elementos, o Farmac também molhou a sopa. Os prémios oficiais para o Ranking foram de $37,5 (Clarawin), $22,3 (Vítor451), $15,2 (ZecaDiabo) e $6 (Farmac).
Na Unibet, e como sempre, a acção decorreu de forma mais célere. Desta vez ficou em evidência a diferença de estrutura e, quando as blinds estavam a 800/1600, durante o heads up, do lado da Stars o duelo decisivo chegou muito mais tarde com as blinds a 300/600 e ante 50. Ou seja, um total de 1.350 fichas por órbita contra as 2.400 na Unibet. O herói da noite foi o José "Br-Kl" Branco, que se impôs no HU ao Joaquim "The Doctor72" Loureiro, acabando o Romeu no derradeiro posto do pódio.
Como devem ter reparado, só o Romeu e o Nelbet atingiram ambas as final tables, mas o nosso campeão desta vez não teve a estrelinha do seu lado. Parabéns a todos pela incrível animação e convívio. Podem ver aqui em baixo os thumbs com as jogadas decisivas dos torneios. Basta clicar:

6 comentários:

farmac disse...

PARABÉNS CLARA SÓ MESMO UMA CAMPEÃ
PODIA GANHAR COMO GANHASTE.
ESPETACULAR!!!
GG

lizardking disse...

parabens Clara e BR&KL

Anónimo disse...

boas
parabens aos vencedores
ta se a trnar doentio o k se ve nas mesa destes circus..tenho de repensar se a minha presenca nos msm s justifica...nao basta a downswing k tou a enfretar,ainda vejo o k se passou ontem!!jogo hj o HU,mas penso k vou ficar afastado por uns tempos,pk a mim a vida custa ganhar.penso k o meu estatuto na FUTPOKER me permite fazer isto.nao estou pa ser gozado nem pa stackar ng.sao 3 circos seguidos.nao estou pa isto
peco desde ja dsc a todos.boa sorte a todos,e espero ve todos no soverde de vilamoura
NELSON ROCHA aka nezzi

Anónimo disse...

Parabens Clara e Jose!!
Grande jogatana!!
Weiter so!
Romeu

Anónimo disse...

parabens ao zé, bom jogador!

se duvidas ainda tinha como o nelson se transformou num campeao, ontem deixei de ter, realmente sabes tanto porque tens quem te ensine!!!!

eu quero a minha imperial!!!!

grande jogo clara!

parabens!

zeca

clara disse...

Parabens BR#KL e aos ITM !!!

Obrigado,foi um bom jogo

tb tive sorte.