janeiro 19, 2010

FutPoker Power: Hélder vence HU contra o Alvim na Liga Pokerpt da Pacific


Foi épico. O Hélder Atilano vencer uma etapa da Liga Pokerpt se calhar já nem é notícia, mas fazê-lo em heads up contra o Alvim é algo de simplesmente fantástico. Os dois sabujos da área metropolitana de Guimarães, ainda por cima amigos, foram limpando a concorrência até que chegaram ao duelo final e, na mão de baixo, decidiram o título de mais uma etapa, somando pontos importantes para o tal evento semestral prometido pelo Jomané. Nota ainda para a presença do Nelbet nos lugares premiados, tendo ficado em 9º lugar. Muito bom, companheiros. Fantástico. Sobretudo porque o Hélder, na etapa de domingo, na Stars, tinha ficado em segundo. A isto chama-se estar "on fire". Logo vi que ia lamentar não te ter tirado a foto no Casino, Hélder. Vai mesmo fazer falta. Estou a ver que a experiência ao vivo te deu asas...
Nota ainda para o Sultão da Transilvânia, onde está radicado por uns tempos, o Nélson "Nezzi" Rocha. Ontem, embarcou em mais uma das suas maratonas, avançando para o 7,5k garantidos da Pokerstars, com $2,75 de buy-in. Entre 7345 jogadores, o Nezzi ficou em 14º lugar, terminando a run já por volta das 6 da manhã. Algumas mãos infelizes e, depois, o azar de bater com 88 em JJ estragou o sonho da final table e de mais um triunfo épico. Bem jogado, amigo. Ao menos o triunfo ($2.757) acabou por ir parar às mãos de um português de Évora, o Klaudio88, que também contou com a simpatia da numerosa claque que estava a apoiar o Nezzi.

5 comentários:

OQC disse...

Que resultadão Futpoker!!!

Parabéns a ambos, especialmente ao Helder que está imparável, oqc!...

Anónimo disse...

azzusss k monstruosidadeee!!!!

parabens malta!!!!

MOLICEIROS

Anónimo disse...

Grandes Sabujos!
Parabens Malta
Romeu

Unknown disse...

elder a minha AQ top pair a bater no teu T7 allin preflop ontem tava td ao contrario mas vala foi bom uso das fixas =)

António Pista disse...

Newsletter Semanal #6

Blog Águia de Ouro

Com um Benfica cada vez mais forte, e cada vez mais com um único concorrente ao título na presente edição da Liga Sagres, o Sporting de Braga, o futuro avizinha-se risonho para a equipa de Jorge Jesus!
Contínua para votação o onze da década do Sport Lisboa e Benfica, os melhores jogadores que passaram entre 2000 e 2009 pelo Benfica estão para votação numa táctica de 4-4-2. Vote no onze que pensa que marcou a década do Sport Lisboa e Benfica.

Posts Anteriores:

- Veia Goleadora
- Seremos Campeões!
- Batalha importante...
- Calendário...
- Líderes ex-aequo...
- Fenomenal
- O Onze da década

http://aguia-de-ouro.blogspot.com