janeiro 15, 2010

Joãoslb1 foi ao mercado de inverno buscar reforços e esperou pelos descontos para passar a perna ao nosso camaleão-mor


Foi um heads up longo e desgastante o que decidiu o triunfo do Circo #7 da temporada FutPoker 2010. O João "Joãoslb1" Matos levou a melhor sobre o nosso camaleão-mor, o Vítor "OQC/Lusitanea" Mendonça, mas foi preciso usar de enorme dose de sabujice no derradeiro duelo. Na imagem que ilustra esta posta, o João está a ser alvo da acção do "emplastro" Alvim...
A encerrar o pódio, nota especial para a prestação do nosso grande sargento Peter Simon, que teve um desempenho ao seu melhor nível dentro de um exigente field de 29 jogadores. O bolha do dinheiro acabou por ser o Luís Ribas e, da final table, o Abnose. Tratou-se de um torneio invulgarmente agitado, dado que quando chegou o primeiro intervalo já só estavam 9 jogadores em prova. Ou seja, em apenas uma hora foram aviadas duas dezenas de jogadores. Nem o sismo do Haiti foi tão devastador. O primeiro eliminado da noite foi o nosso companheiro brazuca, o Beto "Viralatah".
Parabéns a todos pela sabujice e não se esqueçam do estágio para domingo. Temos de estar ao melhor nível para enfrentar a 1ª Jornada da Winter Cup que estamos a organizar em conjunto com a Donkr.com. Ao longo dia escreveremos mais alguma coisa sobre o evento.

7 comentários:

Anónimo disse...

um lampião a ganhar isto!!!???ai ai

bem, es de aveiro tas perdoado:))
parabens joao e parabens ao peter pelo seu saudoso regresso.

já eu, bem...depois de nas 1ªs mãos ter sido devastado com AK vs A7 e AQ vs A7 duas vezes no river..o caraças do 7...não ha nada a fazer. fdxxxx:(((

grande abraço a todos

MOLICEIROS

Nelbet disse...

Parabens !
é merecido, alem de grande jogador e BENFIQUISTA!!
Parabens tb ao Vitor e ao Pedro pela bela prestaçao!!GG amigos

José disse...

Parabéns aos primeiros mas especialmente para o consocio Benfiquista João pela merecida vitoria!!! Tive pena de não ver o fim do heads up!!! Mas o que vi foi uma grande jogatana!!!

Grande abraço!!!
José "Br&Kl" Branco

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Então e o 4º classificado não tem direito a 1/2 do pryze dos 1.º, 2º, e 3º? (ou menos um bocadinho, vá!!)

:)

farmac disse...

Parabens socio,fico contente porque deste bom uso ás minha fichas.
lolol
- - - - K--a

OQC disse...

Parabéns João, bela jogatana.
Estavas praticamente fora mas aquela carta no river ressuscitou-te e inverteu tudo, gg!

Abraço especial ao Peter, gg!!!

Anónimo disse...

Parabens Joao
grande jogo!!
Romeu