janeiro 26, 2010

Um Lagartão com sangue azul a abancar-se no trono do primeiro FutPoker Ranking de Circos 2010


O pessoal já estava com saudades, mas não valia a pena desesperar: eis que está de volta o Ranking FutPoker, desta vez revisto e melhorado. A primeira edição tem como líder o nosso Campeão Solverde, o Hugo "Lizard King" Reis, fruto das suas 2 vitórias que conquistou neste primeiro mês de 2010, e que lhe renderam mais dólares que os 2 triunfos também somados pelo Gonçalo "Atomicpsi" Neto. Também perto está o Mário Trindade, o único jogador a entrar por 3 vezes nos payouts nos 9 Circos que foram realizados desde o reveillon.
Como já devem ter reparado, uma das novas regras para 2010 é a separação entre competições. Eventos específicos como a Winter Cup, ou outros que se seguirão, têm direito a classificação própria e localizada no tempo. Os Circos, que são a essência da coesão da Comunidade FutPoker serão apreciados em Ranking próprio. Outra novidade é a designação do Jogador do Mês, que será o elemento que somar maiores ganhos em Circos em cada segmento mensal.
Quanto ao resto, cremos que a informação está bem explanada no quadro e a competitividade vai continuar ao rubro. No entanto, e como já sabem que a vossa opinião é essencial, podem e devem deixar qualquer sugestão ou reparo nos comentários desta posta.

Sem comentários: