janeiro 11, 2010

Sérgio "RugbyWolf" Lopes carimba mais um ITM no Sunday Million para o seu currículo!!!


Isto sim, é eficácia!!! O Sérgio "RugbyWolf" Lopes ontem estava com o "feeling" de participar no Sunday Million, decidiu avançar e conseguiu o segundo ITM em duas presenças na verdadeira Liga dos Campeões semanal do poker. Desta vez, o Lobo ficou em 848 entre um field de 8.721 jogadores, o que lhe permitiu arrecadar um prémio de $401,16 em confronto com os $215 de buy-in.
O retorno não foi tão bom como da primeira vez, altura em que atingiu a 317ª posição, recebendo $1.050 pela sua run (recordar aqui). No entanto, ficar ITM num megaevento como o SM dá sempre um bónus psicológico importante, elevando a confiança para enfrentar desafios mais exigentes. Ontem, de resto, o RugbyWolf, enquanto ponderava a melhor linha de rumo a adoptar, fez depender a sua participação nos nossos Circos da decisão final em relação ao Sunday Million. Pelos vistos, tomou a decisão certa. Parabéns, amigo.
Refira-se que este foi o 3º ITM FutPoker neste supertorneio, tendo o melhor resultado registado, até ao momento, sido o do José "Sonazol" Gageiro, que foi até à posição 171 (recordar aqui), sacando $1.434,72 pelo seu feito. Esperemos que, em 2010, seja possível a um dos nossos sabujos futpokerianos superar essa fasquia.

7 comentários:

Anónimo disse...

parabens sergio.

venham mais.

abraço

moliceiros

abnose disse...

andas lá perto... gg!!!!

alvimslb disse...

Quem sabe SABE..,PARABÉNS

RugbyWolf disse...

TY malta!

Tal como "prometi" ao Gato, tomei a decisão de avançar 5' antes do início do torneio. O satélite que joguei à tarde, onde fui bubble, retirou um pouco a confiança mas... WTF! Siga, sem medos!!!!

Resta referir que considero praticamente os $400 como lucro, uma vez que paguei a entrada com um bilhete de Step 4 conquistado a partir da inscrição num Step 1...

Abraços a todos!

Nanda disse...

Sergitchooo!! Parabeeeens!! ;)

yuran disse...

congratz canador :)

Anónimo disse...

sabes tanto!!!!!!!!

zeca