janeiro 26, 2010

O incomparável Marito protagoniza atropelamento e fuga para uma vitória sobre rodas no Circo #9

O incomparável Mário "Rodasmarito" Trindade continua em grande momento de forma e, por isso, nem se pode considerar uma surpresa por aí além o seu triunfo no Circo #9 desta temporada. A derradeira vítima da overdose de sabujice foi o Veiga, que deu tudo para tentar chego ao topo do pódio, mas esbarrando na inspiração do nosso campeão paralímpico. A jogada que encerrou o torneio decorreu da forma que o thumbnail clicável documenta:


Foi apenas mais um feito do Marito, a somar ao ITM no Sunday 1/4 Million que obteve este domingo, ficando em 4.014 entre 34.340 participantes.
Quanto ao Circo, os lugares premiados foram completados pelo José "Br-Kl" Branco, com o Vimavisi a ser o bolha dos lugares premiados. A bubble da final table foi a Clarinha e o primeiro eliminado da noite o LBZy.
Refira-se, a propósito, que o Luís Andrade teve uma participação muito interessante no Evento #1 das WBCOOP, o Campeonato de Bloggers organizado pela Pokerstars, ficando em 202 entre 1.740 inscritos. O payout contemplava os primeiros 153. Bem jogado a todos e aquele abraço.

10 comentários:

Nelbet disse...

O Homem pôs nitro e agora ninguem o agarra !! vai dar tanto Marito...
Parabens !!

OQC disse...

Marito, já tens os pneus novos, meu maroto? oqc...

PARABÉNS e aos itm também!!!

abnose disse...

Eu já disse que 2010 vai ser o ano da consagração do Mário! Tomem cuidado!

Abraço e parabens aos ITM!!!

Anónimo disse...

Parabens Marito!
Grande Futpoker
Romeu

José disse...

GG pessoal!!!
Parabéns ao Marito e ao Veiga!!!

Abraço.
José "Br&Kl" Branco

maritorodas disse...

boas amigos,

obrigado pelo empurram...
mas nem nitro nem pneus novos tão mesmo nos arames hehe, apenas tenho lido e pesquisado algo mais sobre poker, já "jogo poker" há algum tempo mas era mais numa de dar as cartas sem técnica nem muitos conhecimentos, mas aos poucos vou aprendendo e ainda vou ser pro qualquer dia tenho o Futpoker a patrocinar-me hehe, para quem ainda não conhece pode visitar o meu blog onde vou postando algumas coisas é mais uma forma de aprender poker pois obriga-me a conhecer aquelas palavras que desconhecia. passem por lá e contribuam para a minha formação :) http://maritorodas.blogspot.com
P.S. mas não vão lá a pensar na comissão de quando eu for pró

Abraços

Anónimo disse...

grande marito!!!!


congratz my friend

siga siga

MOLICEIROS

Unknown disse...

grande marito,muitos parabens, um dia ainda te vejo ao vivo e a f**** as fxs todas heheheheh

abraço

clara disse...

Parabens Marito!!!!!
Muito bom,
estás em grande!!!!

Anónimo disse...

sabes tanto!
aprender até morrer!
abraço!

zeca