janeiro 25, 2010

O domínio FutPoker está sempre quente em qualquer estação: mais um triunfo na 3ª jornada da Winter Cup


Terceira ronda da Donkr.com/FutPoker.org Winter Cup e terceiro triunfo consecutivo para o field futpokeriano. Desta vez, o posto mais elevado do pódio foi ocupado pelo nosso Fábio, que jogou com o nick de peanut_ps, impondo-se ao Speedmix no heads up.
Estamos de parabéns, mas o vencedor ainda mais, até porque a resistência dos nossos amigos, mas rivais nas mesas, está cada vez maior. O torneio superou as 3 horas de duração e teve momentos de enorme agressividade, tornando a recta final verdadeiramente tormentosa, sendo difícil manobrar no meio de um verdadeiro festival de pressão.
Na nossa perspectiva, a noite não começou de forma famosa, com vários dos nossos pesos-pesados a ficarem fora de combate de forma prematura e, embora colocando 4 elementos na final table (Fábio, Farmac, Naf e Renshark), a verdade é que estes 3 foram os primeiros a deixar de competir pelo triunfo. No entanto, a verdade é que o Fábio deve ter comido amendoins vitaminados e desde há algum tempo que vinha impondo a sua lei, continuando a dar espetáculo e a esmagar verdadeiramente a concorrência.
No heads up, o Paulo "Speedmix" Rodrigues tentou dar luta, mas quando parecia prestes a conseguir um double up que lhe conquistaria algum oxigénio, levou com um river assassino em cima e ficou decidido o torneio.
Nota adicional para a boa afluência verificada, com 58 elementos a garantirem um quorum bem interessante para a nossa Winter Cup. A competição prossegue na próxima quinta-feira, sendo a Jornada 4 um Torneio de Heads Up que promete ser entusiasmante. Dadas as suas características de shootout, e para que a luta pelo triunfo não entre pela madrugada dentro, vamos marcar o tiro de partida para as 21h30.
Tendo em conta, também, que a disputa por eliminatórias afasta 50% do field logo na primeira ronda,vamos marcar ainda um Circo FutPoker complementar, provavelmente também na Pokerstars, com tiro de partida para as 22h30, para reforçar o convívio. Todas as informações essenciais vão chegar à vossa caixa postal em tempo oportuno.
A classificação geral da Donkr.com/FutPoker.org Winter Cup, resultante das 3 primeiras jornadas realizadas, será divulgada ainda hoje. Mantenham-se atentos.

4 comentários:

Anónimo disse...

ehehehe
sabe mt o puto!!!!eheehehe
nezzi

Nelbet disse...

Parabens Fabio !

tres nomes que estao a fazer um torneio espectacular : naf, m4 e xandre, cuidado com eles ;)

Anónimo disse...

parabens fábio!!!

podia ter dado tanto...
as portas da mesa FINAL...AA vs tt.....e voila la..runner runner flush para o TT no river.

minha nossa,assim nada a fazer.

enfim

abraço a todos

MOLICEIROS

Unknown disse...

Eu ando a desanimar tanto com a liga a maldição da stars continua

voltem para a unibet por favor... eu até começo a dar bounty lá pela minha cabeça lool

na stars é quaquer coisa

KK vs AQ - xAxQx

KJ vs QT - 89Jxx

assim nao consigo fazer nada na stars

tivemos 3 torneios se nao me engano nos 3 perdi antes do intervalo...

Acho que não piorei o meu jogo assim tanto depois do ano novo para andar a falhar desta maneira na liga...