janeiro 10, 2010

DONKRPT/FUTPOKER WINTER CUP 2010@POKERSTARS


A parceria de sucesso DonkrPT/FutPoker vai continuar a dar que falar. Agora, é a vez de avançarmos com a DonkrPT/FutPoker Winter Cup 2010@Pokerstars, que será realizada por inteiro, como a designação indica, na Stars. O objetivo é o de termos mais uma competição curta e intensa, de baixo custo mas com recompensas elevadas, abrindo com uma Jornada Zero para promover o evento e atrair participantes. Depois, terão lugar mais 7 rondas classificativas que abrirão portas à luta por um interessante pacote final de prémios monetários. Estão garantidos 100 dólares para o Campeão, e dinheiro para todo o Top 15, mas podem surgir novidades nos próximos dias. Isto claro, acrescido ao prize pool de cada torneio, que promete atingir valores interessantes se adesão corresponder às elevadas expectativas criadas pelo êxito da Liga que organizámos na Unibet.
O único pré-requisito para competirem pelo dinheiro relativo à classificação geral da Winter Cup é o de realizarem o registo na DonkrPT (podem utilizar este link), o que demora no máximo 2 minutos, manifestando depois a intenção de competir na Winter Cup em tópico que será criado especialmente para o efeito. Quem já for utilizador DonkrPT, como é óbvio, só precisa de cumprir a segunda parte do requisito.
No próximo domingo, pelas 21h30, terá então lugar a Jornada Zero, com apenas 1 dólar de buy-in, que servirá para apresentar a Winter Cup. Podem e devem convidar amigos vossos, ou jogadores que possam estar interessados em participar e que considerem enquadrar-se no nosso espírito.
Posteriormente, os torneios deverão ter lugar aos domingos e quintas-feiras, seguindo um esquema pré-desenhado que está a ser ultimado, e cujos contornos serão divulgados com maior rigor durante a próxima semana. A grelha provisória é a seguinte:

10 de Janeiro-Jornada Zero-$1 buy-in
17/1-Jornada 1-Hold'em
21/1-Jornada 2-Heads Up
24/1-Jornada 3-Hold'em
28/1-Jornada 4-Pot Limit Omaha
31/1-Jornada 5-Hold'em
4/2-Jornada 6-Heads Up
7/2-Jornada 7-Hold'em

O esquema pontual para a classificação e os valores finais dos prémios em dinheiro relativos à tabela geral serão anunciados e meio da próxima semana, quando começarmos a preparar o lançamento da Jornada 1. A Jornada Zero, e para apimentar um pouco o seu interesse, dará pontos de bónus à final table que contarão para a classificação geral.

DONKRPT/FUTPOKER WINTER CUP-Jornada Zero
Sala: Pokerstars
Data: Domingo, 10 de janeiro
Hora: 21h30 em Portugal (WET)
Localização: Tourney > Private >DONKRPT/FUTPOKER #0 (229596553)
Torneio: NL Hold'em
Buy-In: $1+0,1 freezeout
Prémios: Distribuição do prize pool. Acesso a bolo final de prémios em dinheiro mediante registo na DonkrPT e anúncio público do interesse em participar em tópico que será criado para o efeito.
Password: inverno

23 comentários:

Anónimo disse...

gostava tanto deste cantinho:((((

mas pronto.:)))

siga


abraço
MOLICEIROS

Unknown disse...

Melhor so o 1º agora =)

estes e a liga pokerpt sao os unicos deste mes =)

Conseuir ganhar o quer que seja na stars é uma vitoria dupla =)

para alem de ganar é sinal que nao levei BBs duras

Bom jogo pa todos zero de sorte e azar e que vença o melhor é o que eu peço =)

abnose disse...

estes torneios na Stars tb contam para o ranking futpoker?

Gato disse...

Abnose,

Levantas uma boa questão.

No passado, os ganhos da Liga na Uniber foram englobados no Ranking.

Em 2010, devemos ter várias competições específicas, com prémios e pontuações diferentes. Por isso não sei bem o que será melhor.

Manter o Ranking apenas para os Circos? Parece-me bem, mas o contrário também não me choca.

Dá a tua opinião.

Gato disse...

Moliceiros,

Não percebi bem a tua intervenção.

Mas olha que domingos temos Circo na mesma, às 22h30.

Por acaso vai ser em versão Heads Up para o pessoal treinar para os torneios HU da Winter Cup.

Abraço.

tsunas disse...

Bora lá pessoal , já estou registado :)

abnose disse...

Os meus dois tostões:

prefiro que o ranking seja purinho... apenas torneios 100% futpoker (quanto mais não seja porque te facilita o trabalho.)

abnose disse...

já agora... um post bem ornamentado com a classificação final de 2009 e a devida homenagem ao grande vencedor também calhava bem... digo eu...

Anónimo disse...

Gato, tava a brincar obvio.
queria referir-me ao cantinho futpoker, mas obviamente estas competições em nada invalidam a competição futpokeriana:)))

tudo isto serve para nos motivar e sabujar em mesas novas.
tal como já o disse antes,posso ajudar no que for preciso.

Quanto a ideia do abnose, concordo.
e da menos trabalho .....

grande abraço
MOLICEIROS

Anónimo disse...

Ui Head Up? Eu adoro Hu e o Omaha vem mesmo a calhar e logo PLO a minha variante favorita :)

LBZy

Gato disse...

Abnose,

A posta com o Ranking de 2009 estava quase pronta e as continhas todas feitas. Só que um certo camelo somou as contas de dois torneios em euros a pensar que já tinha feito a conversão para dólares. Enfim, até domingo espero ter isso resolvido.

Obrigado pela paciência.

José disse...

Também já lá tou!!!
Bom trabalho!!!

abnose disse...

Gato,
estou com o Moliceiros: se precisares de algum tipo de ajuda é só dizeres!

abraço

Anónimo disse...

boas,

parabens pela iniciativa!

lá tenho que me ir registar, ainda nao sei bem onde nem como,mas vamos la!

tou com o Abnose no ranking, e se te dá menso trabalho, melhor ainda!

como este ano só jogarei circos na stars todos os eventos realizados lá, sabem muito bem e estarei sempre presente!

apetece-me concluir assim...

ESTE VAI SER MEU!!!

zeca

Anónimo disse...

voas
in!!!!e a jogar em casa!!???ai ai ai ai!!!vamos la trazer o caneco pa casa!!!
nezzi

Admin disse...

Espero que esta competição seja do agrado de todos! Divirtam-se! Abraço donkriano ;)

zeni7 disse...

Se alguém me puder enviar 10$ para a pokerstars eu passo-lhe os 10$ na Full Tilt ou moneybokers. Zanguei-me com as beats da Stars e meti uma exclusão de depósitos até à próxima semana. Se alguém puder ajudar agradeço.

maguerro disse...

Boas e bom ano para todos.

Já lá estou!!!

Abraços

maguerro disse...

Boas e bom ano para todos.

Já lá estou!!!

Abraços

abnose disse...

zeni, emaila-me: armando.ua arroba gmailpontocom

rodas disse...

gato, gatinho miau e afins,
como mes esta comunidade é mais que uma mao cheia se sabujos que se junta para levar umas dolitas.. e ja tao aqui alguns a oferecer ajuda tal como eu ja o fiz... por isso so tens q dizer o que precisas e a malta ajuda-te, onde todos ajudam nada custa e aqui ta mas que visto q temos gente que esta a 100% para ajudar por isso mostra essas garras e manda trabalhar. eu ja te disse q o meu ordenado pode ser de baixo valor. por isso da-me emprego.
abraço peludo miauuuuuuuuu

Anónimo disse...

BOAS
ZENNI SE KISERES DIZ
NEZZI

OQC disse...

Mais uma fabulástica iniciativa Gato/Mike!!!

Obrigado!

P.S. - Concordo com o Ab a propósito do ranking.
Quanto a ajudas, sugestões e colaborações já sabes com o que podes contar!