janeiro 28, 2010

FutPoker Power: Dinho arrasa na Liga Pokerpt, PeterSimon e Mac81 brilham nas WBCOOP, LBZy perto da glória nas maratonas deep stack


Os sucessos são tantos que até é difícil escolher por onde começar. Como vamos falar da Liga Pokerpt mais abaixo, se calhar as primeiras palavras elogiosas vão para a incrível prestação do nosso PeterSimon que, moralizado pela promoção a sargento-ajudante, jogou a um nível muito elevado no Evento #3 das WBCOOP, o campeonato de bloggers na Pokerstars. O 18º lugar entre 1.843 jogadores foi excelente, sendo acompanhado por outra prestação notável, neste caso do Mac81, que encerrou a noite na 84ª posição após uma inglória luta de blinds na qual partiu à frente, mas foi traído pela board. Este duplo ITM futpokeriano honra-nos, mas é de notar que o LBZy já tinha ficado na pré-bubble e mesmo ontem, o Marito fez das suas e esteve quase a sacar um ticket, terminando em 183, a cerca de 30 lugares dos prémios. Parabéns, rapazes.

LBZy. Voltando ao Luís Andrade, a sua evolução continua sólida e constante, pelo que não surpreende que esteja a dar-se bem nas maratonas deep stack para onde se viu arrastado pela duvidosa influência do Nezzi. Ontem, o LBZy bateu-se durante 9 horas no 8k garantidos com $11 de buy-in e stack inicial de 5 mil fichas, terminando em 26º entre 1.370 jogadores. É só para quem os tem no sítio e shipadela monstruosa está cada vez mais próxima. Bem jogado, Amigo.

LIGA POKERPT. Last, but not least, a Liga Pokerpt. Impressionante a forma do Hélder Atilano. O nosso Dinho está imparável e venceu a jornada de ontem, na Chili Poker, colocando a cereja no cimo do bolo de uma semana que já contabiliza 7 final tables FutPoker nessa competição. Na segunda-feira, na Pacific, tivemos o Luís Ribas (8º) e o Nelbet (9º) na mesa decisiva. Terça-feira, na Betclick, houve um tsunami futpokeriano na final table, com o Alvim (3º), OQC (4º) e o Zeni7 (7º), isto com o senhor Jmsmr (11º) e o Marito (12º) a ficarem mesmo à porta. Mesmo na Chili, o triunfo do Dinho foi acompanhado por mais uma boa prestação do Nelbet (6º), tendo o senhor Jmsmr outra vez o azar de ficar na bubble (11º).
Para compensar o desgosto, o veterano do nosso field impôs-se na Division 1 da Portuguese Poker League, terminando em 8º lugar entre 324 jogadores.
Por último, os nossos sabujos continuam a fazer incursões por águas espanholas com resultados dignos de nota. Na Liga del Jugón, também disputada na Chili, foi o Veiga que brilhou a grande altura, ficando em 3º lugar, secundando pelo especialista já com várias costelas galaicas, o OQC/Lusitanea, que terminou na 9ª posição. Já agora, e na ronda de ontem da Liga PKPQ Free, correspondente espanhola da Liga Estrela Mês, também na Chili, são capazes de conhecer "el señor" que ficou na 4ª posição, um tal de Jmsmr que nunca baixa o ritmo...
Bem jogado pessoal. Até chega a tirar-nos o fôlego ler e escrever sobre tantos bons resultados. Porém, não duvidem: estamos orgulhosos!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

BOAS
grandes res!!
1/boa mac!!tens de ser 1 pouco mais agressive!!akela do 888 ainda nao me deixa dormir!!lololo
2/peter!!!grande regresso!!!a arrasar!!g!!
3/LBZY...grande res no MELHOR TORNEIO DA STARS!!!GG AMIGO!O TEU DIA TA A CHEGAR!!
NEZZI

mac81 disse...

boas, muitos parabens a todos pelos resultados dignos....sigaaaaaaaaaa hehehe


nezzi, esse 888 o meu tilt nao foi ter achado k tinha jogado bem e sei k falaste pro meu bem , o meu tilt foi o raio do river k saiu para ele,mas como tu dizes e bem tenho de ser mais agressive e nao deixar isto tornar a acontecer desta forma hehehe..


obrigado ao marito, peter, gato, bosta_do_boi, e a um tipo estrangeiro pela força k me deram durante o torneio espero nao me ter esquecido de ninguem,abraço amigos

José disse...

Parabéns a todos!!!
Acompanhei apenas o torneio do LBZy e sem duvida merecia pelo menos a FT!!!
GG pessoal!!!
José "Br&Kl" Branco

clara disse...

Muito bom peesoal!!

Futpoker Power!!!!