janeiro 04, 2010

Em vez de uma (Betten)curte, o Circo dominical anunciou um 2010 perigosamente (Zeca) Diabólico!!!


Havia quem pensasse que 2010 ia ser um ano santo? Pensem melhor. Anda um Zeca Diabo à solta e, por isso, ninguém pode estar descansado. Veja-se o que sucedeu no primeiro Circo dominal do ano, na Pokerstars. Tudo se encaminhava para uma noite de (Betten)curtição, mas de repente tudo mudou, bastando clicar nos frames aqui em baixo para perceber a razão pela qual o heads up deu uma volta completa em relação à superioridade inicial de mais um elemento transmontano do nosso field, jogando a partir de Vila Real. No duelo decisivo, os factos são incontornáveis e o Zeca Diabo mostrou-se em melhor forma. Temos garantido o primeiro líder destacado do Ranking 2010.

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

Entretanto, o payout ficou completo com o Abnose uma vez mais a render ao seu melhor nível, seguido do senhor Jmsmr e do Luís Ribas. No total, foram 36 os jogadores que se reuniram nas mesas da Pokerstars e proporcionaram excelente momentos de convívio. O Mind Wrecker foi o bubble do dinheiro e o LBZy o bolha da final table.
Parabéns ainda aos estreantes que começaram a tomar contacto com os nossos eventos. Esperamos que nomes como o XplicitPoker nos ajudem a crescer enquanto Comunidade e, igualmente, em qualidade de jogo.
Entretanto, o nosso amigo Nuno Veiga merece ser galardoado com o Troféu Autoclismo, por ter provocado a primeira eliminação da noite, extremamente oportuna para salvaguardar o bom ambiente, e aroma perfumado, de uma competição saudável como a nossa. Enquanto o pessoal se ria a bandeiras despregadas, o agitador de pacotilha, agora travestido de ladrão de passwords com pele de cordeiro "solidária", foi remoer as maleitas no hemorroidal para a primeira ETAR onde encontrou guarida. Veiga, és Enorme!!!

4 comentários:

Nelbet disse...

Zeca igual a si mesmo, onde entra ´e para ganhar !!
Parabens amigo!

Gato disse...

Tens razão, Campeão.

O Zeca é uma das minhas apostas para 2010. Vamos ter um ano bem quentinho, vamos... eheh

abnose disse...

Parabens a todos os premiados, mas uns parabens especiais para o Veiga que se está a tornar num autêntico Hiper-Mega-Exterminador de escaravelhos!!! :)))

clara disse...

Parabens Zeca !!!

Muito bom.

bjs