janeiro 19, 2010

A noite dos "homens das biscas" acabou com o Hugo Reis a avisar que 2010 pode ser o novo trono Rei Lagarto

O Circo #8 da temporada 2010 começou em grande e acabou ainda melhor. O software da Unibet tá cada vez mais divertido, é o comentário mais ligeiro que pode ser feito, por isso justifica-se que a crónica seja iniciada por saqui. Nos primeiros 10 minutos, aconteceram dois pokers de setes. Os frames aqui em baixo são eloquentes:


Curiosamente, os felizardos foram o Lizard King e o Vimavisi, que viriam e medir forças no heads up. O Hugo Reis, o nosso campeão Solverde, está determinado a fazer de 2010 o Ano do Rei Lagarto, superiorizando-se no duelo dos "homens das biscas". O Filipe "lisbonpoker" Noronha completou o payout, com o Eurico Rana a ficar na bolha do dinheiro. Antes, o Nuno "Naf289" Afonso tinha sido o bubble de uma final table que voltou a ser formada bem antes do primeiro intervalo. A estrutura da Unibet garante boa acção e disto é que o meu povo gosta para ninguém se aborrecer.
Entretanto, o primeiro recorda da "saison" foi estabelecido pelo Hooligato que, seja lá porque razão for, conseguiu acabar em último lugar em dois torneios consecutivos. Mais alguns momentos engraçados deste Circo disponíveis a encerrar esta posta. Parabéns a todos e, em breve, veremos que alternativas temos na manga para encontrarmos uma solução que não nos deixe presos à Unibet durante a semana. Parabéns aos 27 amigos que se juntaram nas mesas esta segunda-feira e, em particular, ao Hugo "Lizard King" Reis, pelo seu segundo triunfo do ano.



FUTPOKER POWER. O nosso plantel de sabujos não pára. Esta terça-feira, na Betclic, foi a vez do Renato "SrReno" Faria, usando um dos seus nicks camaleónicos, ficar em 3º lugar na Liga Pokerpt, isto com as costas bem protegidas pelo senhor Jmsmr, que terminou na 5ª posição entre 87 participantes. Muito positivo, sem dúvida.
Entretanto, o ataque futpokeriano aos satélites de apuramento para o Solverde #2, em Vilamoura, estão a correr bem pelo menos nesta fase preliminar. Já temos 5 ou 6 tickets para os Qualifiers e, dentro em breve, faremos um balanço mais pormenorizado dessa campanha. É continuar assim, pessoal.



ÚLTIMA HORA: Os bons resultados não páram e esta quarta-feira foi a vez do Luís Ribas ficar muito perto do triunfo na etapa da Liga Pokerpt na Chili. O 2º lugar, conquistado ao fim de 3 horas e 50 minutos de combate contra um field exigente, é um factor de motivação para novos cometimentos. Parabéns, Luís.

2 comentários:

Nelbet disse...

O(Lizard)King quer ser coroado, der por onde der, e entrou com a potencia maxima em 2010 !!
Parabens Hugo !!

Congratz ao futpokerianos da ligapt.

clara disse...

Parabens Hugo!!!!!


Estás em grande!!!!