janeiro 16, 2010

FutTwitter@Solverde Season #1


Final: Não foi uma estreia auspiciosa em 2010, mas paciência. O Hélder Atilano acabou por ser eliminado mesmo antes do jantar. A primeira incursão FutPoker foi apenas para aquecer os motores. Voltaremos, amigos, voltaremos... e em força.

19h14: Confirmação de que o Fábio "Wannabe" foi eliminado. Hélder Atilano relativamente confortável com 26k.

16h45: Yuran em vídeo-entrevista para o Pokerpt.com.



16h18: Alvim out. Situação incrível. O Tubarão de Pevidém tem AT na bb. Leva raise para 600 da sb com blinds a 100-200. Dá call e flop trouxe TT4. Bet de 2.450 e o vilão re-raise para 6k. O Alvim shova as restantes 9k que em atrás. O adversário mostra 99 e o turn trás um... 9... que lhe dá full house. Sem comentários.

16H07
: Wannabe a pisar terreno minado. Teve de foldar por 3 vezes top pair/top kicker, estando atrás em todos os spots. Doentio, no mínimo. Levou rombo para as 8k.

15h:Péssimas notícias a abrir o FutTwitter para este torneio. Yuran já eliminado mesmo antes do addon. Primeiro levou castanhada de vilão que deu call no flop de Q2 em board Q2T, quando o nosso homem tinha AQ e raisou forte. Depois tentou squeezar com AK versus matilha de limpers, e o UTG dá call com... KK (ler aqui o report). Paciência, amigo. O resto da Armada FutPoker está a bater-se com relativa tranquilidade: Fábio "Wannabe" tem 15k, o Alvim 14k e o Hélder Atilano estava com 10k na última informação que nos chegou. Força nisso. Vamooos!!!!

Sem comentários: