janeiro 25, 2010

FutPoker Power: Temos explicitamente um novo puto-maravilha no poker nacional!!!


Phounder, põe-te a pau que há um novo puto-maravilha no poker nacional. Trata-se nada menos do que do André "Xplicitpoker" Gomes, que também é de Coimbra e, na juventude dos seus 18 anos, já mostra capacidade para se bater com os melhores na vertente online deste desporto. Sendo uma das aquisições futpokerianas no mercado de inverno, a sua vontade de mostrar serviço nos nossos eventos e a forma como respeita quem tem mais experiência são excelente indicadores de que estamos perante um futuro "monstro". Como o que há de mais corrente no poker é excesso de garganta, nada como passar aos factos.
No sábado, o "wonderboy" conseguiu explicitamente um resultado monstruoso no 8k turbo garantidos da Pokerstars. O investimento de $2,2 levou-o a combater dentro de um field incrível de... 9.296 jogadores. Um mar de gente que não impediu o André Gomes de terminar em 2ºlugar, fruto da infelicidade no heads up que o frame abaixo documenta. A shipadela foi tremenda para alguém que ainda está na fase inicial da sua carreira: 1952,16 dólares. Parabéns chavalo. Se continuares assim, vais longe. Queremos ver-te na Figueira a curtir com o pessoal, até para podermos testar convenientemente essa pujança.


JMSMR. Do mais jovem para um veterano de referência do nosso field. O senhor Jorge "Jmsmr" Ribeiro está sempre a bombar, dispensando "viagras" e dando grandes exemplos ao pessoal que supostamente deveria ter mais pedalada. Um exemplo perfeito foi o fantástico 2º lugar na jornada de quinta-feira da Division 1 da Portuguese Poker League na Pokerstars. O field de 345 jogadores é dos mais complicados de defrontar mas, ainda assim, o senhor Ribeiro lutou até ao fim pelo triunfo. Parabéns.



SONAZOL. Fica aqui o aviso. O José "Sonazol" Gageiro está de volta e a atacar fortemente na Pokerstars com um nick que, por agora, tem de ser mantido sob reserva. Na última semana, os resultados de monta começaram a aparecer. Só a vitória num sit turbo de 45 jogadores com $55+5 de buy-in deu um prize de $767,27. E que tal o 5º lugar num torneio hyper turbo com 188 jogadores e $50+1 de buy-in? Deu $564. Há mais 3 ou 4 resultados deste calibre a registar. Enfim, trata-se de um futpokeriano de "outro campeonato" mas que em breve voltará a honrar-nos com a sua presença.

NELBET. Já parecia estranho não haver qualquer referência à Liga Pokerpt neste magazine FutPoker Power. Ontem, na Betclick, foi o megacampeão Nelbet a defender com brilhantismo as nossas cores. Muito bom o 3º lugar entre 91 participantes, somando pontos para a tal ansiada jornada ao vivo da Liga Pokerpt que deverá ser realizada no final do semestre.

4 comentários:

Zeni7 disse...

EXPLICITA-MOS!!!!
parabéns fantástico resultado, grande aquisição

Anónimo disse...

parabens malta.

MOLICEIROS

Unknown disse...

SEMPRE A EXPLICITAR xD


Xplicit

pastel disse...

Eh Nelbet, esse 3o lugar era para mim :)

Agora que leio o blog, vejo que uma boa parte dos regulares da Liga são Futpoker