janeiro 23, 2010

Assalto ao WBCOOP: blogueiros futpokerianos, vamos a isto!!!

Online Poker

I have registered to play in the WBCOOP PokerStars World Blogger Championship of Online Poker! You too can Play Poker Online at PokerStars.com and take part in the WBCOOP which is open to all Bloggers by registering on WBCOOP to play.

Registration code: 433154

Assalto ao WBCOOP em curso!!! A Pokerstars está a promover o World Blogger Championship of Online Poker e a Comunidade mais sabuja do poker nacional vai estar presente em força. O Hooligato vai representar o FutPoker.org nos torneios de No Limit Hold'em de 27 e 28 de Janeiro e certamente que o forte contigente de blogueiros da nossa diáspora não vai perder a oportunidade de fazer estragos. Yuran, Tacuara, LBZy, Mac81, Zeni7 e Peter Simon (espero não estar a esquecer-me de ninguém...), é hora de ir à luta.

12 comentários:

mac81 disse...

marito ja pode entrar tb na luta...mas como funciona isto?

Renshark disse...

Aceito desde já a desculpa de te teres esquecido de mim visto ainda nao teres conhecimento do meu blog.
Se me quiseres adicionar aqui esta ele
http://rensharkpokerblog.blogspot.com/

Tacuara disse...

Eu não vou jogar pois na próxima semana vou voltar a estar em exames.

Boa sorte a todos os que vão participar

Gato disse...

Viva Renato,

Por acaso esqueci-me, mas apenas porque tens sido preguiçoso e não actualizas o blogue... eheheh

Se fores verificar, ele está inserido no blogroll, e há muito tempo.

Seja como for, bem-vindo a este desafio. SIGA!!!!!

petersimon69 disse...

ja fiz registo boss!
Explica isto melhor se puderes! Abraço

Renshark disse...

gato estou a espera de um grande premio pra atualizar o blog LOL...

Unknown disse...

o meu site conta? loolm tambem tem blog :P

mas como funciona isso mesmo??

Anónimo disse...

Inscrevi-me em todos os torneios.

LBZy

Ga disse...

Diogo, regista-te clicando na imagem desta posta e depois segue as instruções. Insere a morada que permite acesso directo ao blog.

Podes ir aqui:
http://www.pokerstars.com/blog_tournament/register/


Depois tiras o código e metes no blog uma cena como a que está aqui, para a Stars verificar.

Tudo somado, demora 3 minutos.

Se tanto.

Unknown disse...

feito =) agora é esperar =)

onde estao todos os torneios disto gato sabes?

Renshark disse...

Diogo os torneios podes encontra-los aqui

Preliminary Events
The preliminary tournaments are free-to-enter and run daily from January 25-30, in a range of different games at the times listed below. You can find them listed in the PokerStars lobby, under ‘Tourney’ & ‘All’.

Game Date Time
No Limit Hold’em January 25 17:00 ET
Pot Limit Omaha January 26 17:00 ET
No Limit Hold’em January 27 18:00 ET
No Limit Hold’em January 28 18:00 ET
8-Game Mix January 29 19:00 ET
No Limit Hold’em January 30 15:00 ET

Unknown disse...

tou em tds esta semana so devo jogar isto...