maio 19, 2009

Tacuara imparável na concretização consumou a dobradinha ao triunfar no Circo Especial esmagando literalmente a concorrência


O Tacuara preparou-se de forma cuidada para o Unibet Open Algarve'09 e, mesmo não tendo sido feliz no Dia 2 desse importante evento, os efeitos positivos estão a notar-se nas mesas. Segundo dia de Circo e segunda vitória para o um tubarão que, quando está em brasa, se mostra perfeitamente imparável.
Note-se que, mesmo tendo registado uma afluência muito superior ao evento de domingo (29 ao invés de 17...), o Circo Especial demorou menos 5 minutos (112 em vezde 117...) por mérito exclusivo do vencedor. O Tacuara ganhou corrida atrás de corrida, em plena final table tinha uma stack que era o triplo da do 2nd chip e no heads up nem podia haver história, dado que o Rampage79 sentiu que, fizesse o que fizesse, o triunfo estava entregue em face ao desnivelamento de forças. O Jonas e o Alvim completaram o payout, tendo desta vez a bolha tocado ao líder do Ranking 2009, o Nelbet, ainda assim sempre perto dos melhores lugares. Parabéns a todos pela grande animação nas mesas e forte afluência. Se tudo correr bem, na quarta-feira deveremos ter algum torneio. Mantenham-se atentos ao Mural. Entretanto, foi esta a mão que decidiu a noite a favor do Tacuara, que merece os parabéns pelo triunfo, mas sobretudo pelo massacre que protagonizou ao ponto de não dar hipóteses a qualquer adversário.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

12 comentários:

Nelbet disse...

Mais um glorioso em alta !! OQC..imparavel se calhar é pouco para o massacre que fizeste !!
GG Tacu

OQC disse...

Parabéns, Tac!!!
Massacra-mos!

veiga disse...

Uma maquina..parabens amigo!!

petersimon69 disse...

Parabéns Tacuara!

Axo que todos só pensavam no 2º lugar, o que demonstra a qualidade do teu jogo!

Abraco!

Parabens a todos pelo bom jogo e excelente convivio

Tacuara disse...

Quem me dera ganhar corridas na Unibet como ganhei ali...toda a variância positiva na Betsson, onde jogo 1x por semana e toda a negativa na Unibet onde jogo todos os dias..bah :(

Enfim, de qualquer forma, foi bom. Obrigado pessoal

mac81 disse...

muitos parabens tacuara,tive o prazer de ver a FT e realmente foi mais k merecido...
mas de certa forma tou de acordo ctg kando dizes k preferias ganhar as corridas na unibet,sem comparaçao,mas deixa la,assim vais juntando guito pro proximo :D...

abraço e continua assim

x_RAMPAGE79 disse...

Vou dar os parabens ao vencedor "claro" pela vitoria facil que obteve.

Maos muitissimo fortes embora a ultima de todas foi mesmo o que tinha pensado pelo menos o Ás ele tinha e optei pelo All-in por causa do meu Rei e do 9 que me daria uma certa vantagem para uma "possivel" sequencia mas nos Heads-up o que conta mesmo é a sorte e nao a tive do meu lado.

Agora já sei o porque da alcunha Great White, quando mostras os "dentes" é mesmo para rebentar com um gajo.

E digo mais antes do Heads-up ganhas 6 maos seguidas a cobrir all-in´s sem dó nem piedade, ontem estavas lá.

Deixo aqui tambem os parabens ao Jonas pelo lugar conquistado e pelo jogo forte que fez... tas a melhorar miudo.

Quanto ao alvim dou-lhe os parabens nao só por este torneio como tambem pelo outro que conquistou, eu bem me meti com ele mas realmente e faria o mesmo e como profissional que é foi á Final table nos dois torneios e "para mim" ganhou nos dois, parabens alvim.

MoneyMix quando o jogo nao aparece nao há mesmo hipoteses espero um dia podermos disputar um Poker ate á Final Table, o teatro dos sonhos.

Farmac, mais uma vez a farmacia estava de serviço e lá foste tu aviar umas receitas, este correu-te mesmo muito mal.

Para acabar vou tambem dar os parabens a todos os outros jogadores que passaram pela minha mesa e eu pela deles, parabens a todos eles.

Mac desculpa lá o Ás Q de ouros mas nao podia fazer outra coisa, da proxima que me ganhes assim que nem fico chateado, um abraço!

Bons jogos e boa sorte a todos, ate para a semana!

mac81 disse...

gato,se houver quarta feira tenta marcar das 23h pra frente please,se for antes talvez nao possa pk tenho treino e dp ainda vou tachar..se poder ser,senao obrigado pela atençao na mesma...
abraço

x_RAMPAGE79 disse...

Peço desculpa nao era um R mas sim um J, "vi agora a imagem"

Desculpem-me o lapso!

mac81 disse...

RAMPAGE,de maneira alguma,teria feito o mesmo,jogo e jogo, GG COM LETRA MAIUSCULA,so com o tacuara e k nao dava mesmo lol,fico a espera dum HU nossa k tal? :D
abraço e ate ao proximo jogo
trankilo

angelonly disse...

Congrats Tacuara!!

Perdi contra ti por estupidez minha, fiquei contente por ter vencido ;)

Tacuara disse...

Angel em situação normal eu teria feito fold mas sei que tu terias feito 3bet pre flop com AK por isso ali vou tar 90% das vezes à frente.

De qualquer forma GG