maio 10, 2009

O massacre de Carlos Cardoso ao... Manchester United

"Remetemo-nos ao nosso sentir defensivo, mas eu também gostava de saber se o treinador do Sporting, se treinasse uma equipa com estas carências, conseguia empurrar o Sporting para a sua área. Isso faz lembrar a anedota da equipa alentejana que foi jogar ao campo do Manchester United. Caiu um nevoeiro cerrado e o árbitro deu o jogo por terminado. O Chico Zé, que era o guarda-redes da equipa alentejana, não percebeu que o jogo tinha sido interrompido e ficou na baliza. Os colegas, quando chegaram ao balneário, deram por falta dele e foram ao campo procurá-lo. O Chico Zé estava entre os postes quando lhe disseram que o jogo tinha sido interrompido e ele respondeu: Ah! Bem me parecia que não podíamos estar a massacrar o Manchester."
Carlos Cardoso, 9 de Maio de 2009, treinador do Vitória de Setúbal a comentar a derrota sofrida em Alvalade (2-1) já no período de descontos, recorrendo a uma anedota para exemplificar o seu ponto de vista. Afinal, e mais vale tarde do que nunca, o senhor Cardoso talvez tenha descoberto a sua verdadeira vocação.

3 comentários:

petruzzi disse...

desculpa, gato, mas desta vez não concordo nada contigo..

o carlos cardoso pode não sero melhor treinador do mundo, mas neste futebol de lunáticos e visionários o tem um só defeito. não é dono da verdade, como apontou depois da derrota no dragão. e no 'nosso' futebol, e nao só, só os supostos donos da verdade estão no sítio certo.. ou não estivesse o nosso futebol cheio de medíocres e incompetentes, desde a base da pirâmide até ao topo.

abn0se disse...

Trocava de bom grado o Kiki pelo Carlos Cardoso. De certeza que não me tinha sentido tão enxovalhado esta época...

Gato disse...

Enquanto cidadão, desejo as maiores felicidades ao senhor Carlos Cardoso. Como treinador, depois de ter ido para Roma com 5 ou 6 defesas e ter levado 7 na tarraqueta, enxovalhando o futebol português, perdeu todas as condições de me convencer. Todavia, devido às repetidas crises sadinas, de quando em vez lá chamam o homem uma vez mais e ele avança com espírito de missão. Para mim, o assunto resolvia-se bem com V. Setúbal para a segunda. No entanto, trata-se de um Distrito que controla os apitos e viu-se o filme contra o Paços de Ferreira, na semana passada. Quem quiser ganhar dinheiro, já sabe, allin no 1 para o V. Setúbal-Leixões da próxima semana.