maio 24, 2009

Muito bom mesmo

Encontrei um site que me parece muito interessante. Nele podemos pedir patrocinios para os nossos torneios. Como podemos fazer isso ? simples vou dar um exemplo contreto... Eu vou colocar a venda 35% de acções da minha participação no BPPT. Vou colocar a venda 70 acções de 0.5% ao preço de 5$. Se as vender todas vou fazer 350$ e terei de dar aos jogadores que comprarem as acções a respectiva parte dos premios que ganhar. Acontece que eles aceitam a venda das acções quer em torneios online quer em torneios live por isso aproveitem !!! O giro é que tem jogadores de remome como por exemplo o TONYG a vender acções lá. Entrem no link, comprem e vendam acções pois pode ser uma forma gira de jogarem com menos pressão.



depois de entrarem no link podem comprar acções minhas correspondentes ao torneio BPPT na figueira. http://chipmeup.pokernews.com/event/18291 tenho 35% a venda lá

4 comentários:

Gato disse...

Existem vários sites como o Chip me up e o conceito pouco tem de novidade.

Trata-se de "staking", uma situação tão velha como o próprio poker.

Podemos fazê-la aqui no site, entre nós, sem custos acrescidos nem terceiras partes envolvidas.

Pessoalmente, jamais colocaria um tostão num jogador que considerasse a venda de acções como uma forma de "jogar com menos pressão".

Ter o apoio financeiro, sobretudo de amigos, como somos aqui, envolve responsabilidade acrescida.

Se jogar somente com o meu dinheiro, e me der na telha, até posso ir allin sem ver as cartas que o problema é exclusivamente meu. Prefiro essa via. Abraço.

yuran disse...

1ºO facto de uns conhecerem não implica que a maioria conheça!

2ºPosso estar errado mas não conheço outro onde possas comprar percentagens de jogadores como o phil ivey. Neste momento tem o leilao lá onde o jogador que o ganhar vai ter uma % dos premios totais de ivey nas WSOP. É uma percentagem pequena eu sei mas se ele ganhar $0.000 o valor que o jogador que ficar com as acções é de 400$. E podes contar com outras caras conhecidas do poker que vao jogar as wsop

3ºtroca de % entre amigos é comum no poker alias faço normalmente isso com jogadores com quem viajo para o torneio. Nunca aconteceu comigo mas sei de alguns jogadores muito conhecidos tipo top10 em prizes em portugal que nao honraram seus compromissos.

4ºbtw é um site "patrocinado" pela pokernews sem qualquer motivo de suspeita

5º não me recordo de ter falado em jogar com menos pressão mas se tu escreveste foi porque falei contudo nunca falei como forma de ser irresponsavel e ir all-in with any 2 falei no sentido de pessoas que podem nao ter dinheiro para jogar estes torneios poderem baixar o seu buy-in e nao estarem preocupadas em gastar 550€. Como sabes não ha muitas pessoas a poderem pagar os 350€ do solverde + 550€ do BPPT num mês + viagens + hoteis + + +

Por acaso sei que ja bancaste aqui malta e sei que o dizes de coração aberto mas devias saber que eu tambem o faço

petersimon69 disse...

Na minha opinião acho que este site n me diz muito...
Concordo que possibilita a pessoas poderem entrar em torneios quando de facto n teem dinheiro para o fazer... só que não é o que se passa aqui...
aquilo que vejo, salvo erro, são jogadores já conceituados (até pq nao estou a ver ninguem apostar em alguem que nao tem bons resultados)e que teem essa possibilidade financeira...
e mais...(posso estar novamente enganado) mas pareceu-me que jogadores estão a vender mt mais que o buy in, arrecadando logo premio mesmo antes de jogar!
Mas se fizesse algo interno, em termos de futpoker não me importava de ajudar com 10 ou 20 euros alguem para ir ao torneio

Abraço

mac81 disse...

peço dsc mas e areia a mais para a minha camioneta...
...tipo...
...façam um desenho k nao percebi nada...
...ou talvez sim.

exemplo: ivey entra num mtt live buy in 1000$...
...eu compro 10% do buy in e pago 100$...
...e dp ganho 10% do premio k ele ganhe e isso?


...e tb posso vender? e isso?